MAGIA E RITUAL

Na aba Quero Ser Bruxa você vai encontrar uma lista com os posts relacionados à Magia e Bruxaria.
Se você está interessada em devoção, deusas e em se conectar com o Divino Feminino, dê uma olhadinha também na aba Sagrado Feminino.

Neste link você vai encontrar todos os posts com a tag Magia. Aqui tem mais.
Aqui no blog eu posto muitas imagens relacionadas à magia que você pode imprimir e usar no seu BoS. Veja uma lista destas imagens aqui.

Aqui você também encontra posts com a tag Espiritualidade, que reúne assuntos como Anjos, Grande Fraternidade Branca, Os Raios, Chama Violeta, Técnicas de Purificação,  coisas assim.

Se você encontrar algum link quebrado, ou sem  imagens, por favor avise nos comentários. O blog existe desde 2009, e eu simplesmente não dou conta de fazer manutenção em todo o conteúdo.


Estes são os livros que já publiquei na área de Magia e Ritual.


Mandalas Mágicas

A proposta deste livro é proporcionar uma jornada interior, através do uso de rotinas criativas, como a pintura de mandalas, visualizações e meditações. Este ebook serve como o seu guia no caminho para a a cura mental e espiritual, através do autoconhecimento e da expansão da percepção e da consciência. Um guia inicial com teorias e técnicas de mandalas e de cores, incluindo cromoterapia. Uma valiosa ferramenta para terapeutas holísticos e arteterapeutas
Este ebook está entre os 50 mais vendidos da categoria na Amazon (atualizado em  agosto de 2019).
Se você tem Kindle Unlimited, ele pode ser adquirido de graça.




Rituais Místicos com Mãe Maria

Figura mítica feminina que extrapola a Igreja, Mãe Maria está presente ao redor do mundo, simbolizando a compaixão, a ternura e a firmeza de caráter. Este ebook traz informações multiculturais sobre ela, como os diferentes modos de devoção, sua presença na cultura popular brasileira, na umbanda e candomblé, na wicca cristã, no islamismo, na igreja ortodoxa, no espiritismo, e na bruxaria e wicca.Espiritualidade prática para a mulher moderna, que busca empoderamento e a conquista de seus próprios espaços. 
Este volume presenta instruções passo a passo para a criação de um altar, de arte sagrada, e de um ritual personalizado no estilo do culto ao sagrado feminino e às deusas, usando os símbolos e epítetos da Grande Mãe. 
Este ebook está entre os 30 mais vendidos da categoria na Amazon (atualizado em  agosto de 2019).
Se você tem Kindle Unlimited, ele pode ser adquirido de graça.




Resenhas

Resenha de Priscilla Helena Bremer

Livro muito interessante, que nos traz as múltiplas facetas deste sentimento que e Maria. Reforça e esclarece a crença de que ela esta presente em diversos momentos da nossa vida, e que por ser diferente para cada um não tem seu valor diminuído, muito pelo contrário...

Resenha de Rossana Lubes

Adorei esse livro. Achei maravilhosa a maneira como a autora soube especificar cada Maria, explicar cada cultura e divulgar suas orações e rituais, ficou maravilhoso. Para os devotos de Maria será um livro de cabeceira. Há muitas orações e rituais que eu desconhecia...

Resenha de Rener Lopes

Este livro é sensacional, tem várias rezas e histórias interessantes. Eu sabia da Umbanda, mas não conhecia as manifestações das outras culturas. Gostei muito da parte da oração de proteção antes de dormir. Esotéricos em geral acho que vão gostar muito.


Deixe você também uma resenha !
Você já leu, e não conseguiu deixar uma resenha na Amazon ou no Goodreads?
Deixe sua resenha aqui nos comentários! Isso ajuda outras pessoas a saberem se  o livro é o que eles procuram!











Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...