MÃE MARIA - O LIVRO ESTÁ PRONTO!


Eu me considero  uma estudante de Magia, e comecei esse blog para colecionar os textos e imagens que eu encontrava e não queria perder. Agora, quase dez anos depois, está chegando a hora de partilhar o conhecimento e experiência que eu adquiri no meu caminho. 


O primeiro livro que fala de magia e rituais é  Rituais Místicos com Mãe Maria. Neste livro, que não é um livro de orações católico, eu reuni uma infinidade de informações sobre Mãe Maria, pois ela é uma das minhas guias no meu caminho espiritual, que me acompanha há décadas. Há inúmeras orações no livro, não só católicas, mas também a suas correspondentes em outras religiões, como Oxum, na Umbanda, alguns hinos da igreja ortodoxa, orações espíritas, ciganas, pois eu fiz uma panorama de como a Virgem Maria é vista e adorada em outras religiões além da católica. 



Na segunda parte do livro eu falo de como criar um ritual personalizado - e estas instruções podem ser usadas por qualquer magista, católico ou pagão.
Mostro um passo-a-passo detalhado e quais elementos você precisa reunir para criar um ritual só seu. 
Compre o seu aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...