Magia dos dias da semana


Este mês (AGOSTO DE 2012) tem uma LUA AZUL.
Então vou publicar uma série de posts sobre LUA AZUL, feitiços, rituais  e correspondências relacionadas à lua.
 Primeiro, uma listinha básica de correspodências dos dias da semana (Veja créditos no fim do post).
"Cada dia da semana concentra em si uma energia específica que, quando invocada corretamente, proporciona resultados muito especiais. cada dia é orientado por um planeta e dedicado a uma divindade que influenciam magicamente os sete dias da semana."
segunda-feira: regido pela lua e representado pela deusa Selene, é um dia extremamente propício para magias e rituais que invoquem paz, fertilidade, harmonia, magia e meditação. 

terça-feira: regido e dedicado ao deus Marte. Favorável a magias que invoquem paixão, proteção e coragem. 

quarta-feira: regido e dedicado ao deus Mercúrio. indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos. 

quinta-feira: regido por Júpiter e dedicado ao deus com mesmo nome, também conhecido como o deus dos deuses. É o dia ideal para rituais de prosperidade, crescimento e expansão. 

sexta-feira: regido por Vênus(Afrodite, a deusa do amor) e a ela dedicado.. Ideal para magias de amor e paixão, marcar encontros especiais e reconciliações. 

sábado: regido por Saturno e dedicado a esse deus. indicado para ritualizar os términos, encerrar etapas e magias de proteção. 

domingo: regido pelo Sol e dedicado ao deus sol, Hélio. ideal para magias de força, poder e prosperidade. indicado para atividades físicas e espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...