Feitiço para Acumular energia da Lua Azul




Feitiço para Acumular energia da Lua Azul

Este é um feitiço simples para estocar a energia lunar, e pode ser feito para qualquer fase da lua, assim como pode ser usado para pode utilizado para guardar a energia de um aspecto astrológico, ou ainda, a energia do sol, fazendo-se as devidas adaptações dos materiais e correspondências indicadas aqui.











Ingredientes

Um pouco de água em  uma vasilha
Um espelho redondo
Incensos
Um saquinho de tecido na cor da lua escolhida usando as propriedades da energia que será trabalhada e guardada (Se for energia da Lua Azul use um saquinho azul turquesa ou outro tom de azul mais escuro).


Pegue um cristal que lhe atraia (este é um importante passo, não se deve escolher o cristal por causa de suas características ou funções, e sim, ouvir a intuição sobre qual  deve ser usado. Portanto, não verifique as propriedades do cristal  antes. Apenas escolha aquele que lhe atrair).

Em uma noite de Lua Azul, se prepare para o ritual:

com um banho de ervas lunares;
prepare o altar;

Agora trace seu círculo mágico e coloque no meio do círculo o espelho refletindo a lua cheia.

Após algum tempo coloque-o no chão, ponha o cristal no meio do espelho e despeje água em cima da pedra cobrindo o espelho todo.

Acenda os incensos e não use nada que possa ter luz própria já que estamos trabalhando com energia reflexiva.

Após algum tempo meditando, pegue o saquinho e use-o como uma luva para pegar o cristal sem tocá-lo, não se preocupando em molhar o tecido.

Após pegar a pedra, abra o saquinho e aponte-o para a lua deixando que receba esta energia maravilhosa, visualize a energia entrando no saquinho e penetrando na pedra.

Entoe um cântico sagrado da lua:

Lua, Lua venha a mim,
Traga suas bênçãos forte assim,
Ilumine minha vida, torne-me maior,
Fique comigo, não estarei só,
Aumente minha força três vezes três,
Lua da vida venha de vez.

Após alguns momentos entoando o cântico, feche o saquinho e só abra novamente quando precisar da energia que foi guardada ali.

Finalize seu ritual e feche o círculo.

Este feitiço ajudará muito caso você precise da energia da lua quando não tiver como observá-la ou até mesmo no meio do dia.

Para usar esta energia lembre-se: não toque no cristal e sempre que abrir o saquinho esteja dentro do círculo mágico. Deixe-o voltado para você em seu altar o ritual inteiro. Após finalizar, feche o saquinho e finalize seu ritual.

Renove a energia do saquinho sempre que puder ou achar necessário e se for preciso trocar de saquinho por algum motivo faça-o em um ritual de reforço da energia. Quando for pegar a pedra use o novo saquinho.


Fonte do artigo (2011)  BLOG  ALTAR DO TEMPO

Outros posts de interesse:

datas de Lua azul até 2050


Ritual para a Lua Azul


Significado das fases da lua para uma Magia


Magia dos dias da semana


Círculos Mágicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...