OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA - PARTE 4 (RAIOS 31 a 49)

31º RAIO SAFIRO

■Arcanjo Distribuidor: Mihael Kumara

■Símbolo de Cura Quântica: Saltok

■Desenvolve: Ajuda na projeção mental para viagens Intergalácticas e projeções mentais em geral, empregado nos planos sutis em atividades extra corporais pelos discípulos de Shtareer.

32º RAIO ROSA DOURADO CINTILANTE

■Serafim Distribuidor: Krothan e Om-Krom

■Símbolo de Cura Quântica : Saleth

■Desenvolve: Ativação direta dos Portais estelares 11:11 e 12:12, este raio ajuda no resgate planetário e conciencial, separando o Joio do Trigo, nos planos espirituais, mentais, emocionais e psíquicos. Raio diretamente ligado a tutela dos Templo dos 22 raios e dos Mestres Ascensionados e Confederação Intergaláctica.

33º RAIO CRISTAL MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: Mestre e Criador Universal SANANDA

■Símbolo de Cura Quântica : OM SANANDA

■Desenvolve: Ascensão Cósmica Universal, ancoragem da consciência Cristica universal, despertando a Chama Trina de cada filho que se conecta com a Lei do Amor ao Próximo. Raio de sustentação da própria Fraternidade Branca e de todas as almas ligadas ao propósito de amor e ajuda ao próximo por amor, seguindo os passos de Jesus Cristo e de seus predecessores e antecessores nessa linha comportamental e pratica diária em suas vidas.



34º RAIO ATOMICO CELESTE PURPURA.
Com variação p/ AZUL MINERAL também conhecido de Ultramar escuro.
(vibra de celeste para purpura dourado com filetes prateados)

■Arcanjo Distribuidor: Ancião de Dias Lynopech

■Desenvolve: Sustentação do quadro dimensional no processo de reconexão quântica com as outras realidades paralelas dentro da separação do Joio e trigo, ajudando nos processos de justiça sideral no grande julgamento.Também vem sendo usado na desprogramação da nossa barreira de freqüência ao redor da Terra e da Lua.Grande parte do Comando estelar e Ashtar vibram dentro desse raio para a desprogramação e a separação do Joio e trigo energéticos de Alma, que esta sendo sustentado pelo Conselho dos Anciões. A variação de cor entre Celeste Púrpura e um azul mais radiante, é devido a captação sensorial minha e da Carina em diferentes padrões de consciência e projeção mental, além de um forte campo de freqüências onde esse raio interage, onde muitas vezes utiliza os padrões dos raios anteriores de forma combinada para sustentar o padrão do arquétipo do raio AZUL, de onde ele é um derivado.

35º RAIO BRILHO DAS ESTRELAS

■Arcanjo distribuidor: MICANEHEL e egregore QUÂNTICA.

■Desenvolve: Acelera o processo de sutilização molecular dos nossos corpos necessários para o salto quântico estelar e planetário, harmonizando as mudanças que ocorrem dentro da nossa galáxia, em cada campo atômico dentro das freqüências eletromagnéticas que sustentam as 12 dimensões moleculares e atomísticas do universo de livre arbítrio. Esta ligado a Fraternidade Prata do Sol/Estrela de Alcyone das Plêiades, que por sua vez esta ligado ao grupo dos mestres da Fraternidade Universal . Esse raio faz uma varredura energética das ligações químicas e atomísticas nas 12 dimensões e suas realidades paralelas, onde temos em principio um aspecto de 12x7= 84 planos existenciais onde a alma se projeta junto com o Eu Sou, indo além das 49 realidades dimensionais e realidades paralelas de 7x7 que Alfa & Omega sustenta, entrando no campo vibracional da Alma x Eu Superior. Além da realidade encarnacional das 49 freqüências onde a alma esta sobre o teste da dualidade e livre arbítrio. Por esse motivo esse raio interage com muitos aspectos de transmutação. A sua cOloração real não pode ser definida dentro da nossa escala visual de cores, de forma clara, pois é mutacional e muito complexa.

36º RAIO DOURADO IGNEO FLUORESCENTE

■Arcanjo distribuidor: AGNIOM e MIRALIA

■MESTRES: VYWAMUS, TAOLATEK e MAJIX , Frat. Dourada

■Desenvolve: Ativador dos centros energéticos dentro do nosso cérebro, recuperando a capacidade cerebral a 100%, desde os corpos suprafisicos, até as freqüências do cérebro terrestre da nossa fisicalidade, com isso, temos um aprimoramento da sabedoria e uma estabilização da sabedoria e inteligência com os padrões da intuição da qual nossos cérebros suprafisicos, irradiam energia para a fisicalidade, ajudando na junção sensorial dos planos paralelos da nossa existência multidimensional. Por esse motivo ele vem ajudando na preparação do salto quântico que deveremos passar em breve, permitindo que entendamos os novos códigos do conhecimento e dos padrões sensoriais do tempo-espaço do nosso continuom dimensional e das mudanças energéticas do próprio corpo e da mediunidade. Na verdade é uma preparação para nosso futuro e nossa herança como engenheiros siderais que fomos criados espiritualmente para atuar, na reconstrução dos arquétipos da dualidade mal qualificada das nossas próprias experiências e das realidades paralelas dos outros filhos das estrelas, que também se perdera no passado.

37º RAIO VERDE ASTRALINO

■Arcanjo Distribuidor: RANIAHEL e SHINFHEL

■MESTRES: Elohim MANATIEL e ORBHAN

■Desenvolve: Restaurador das correntes eletromagnéticas que fora quebradas pela nossa agressividade sensorial e emocional, com a qual a memória celular dos nossos corpos sutis e físicos foram impregnados no decorrer de tantas encarnações com alto índice de brutalidade. Esse raio limpa e purifica nosso campo aúurico e restabelece os padrões originais do nosso corpo emocional mal qualificado no processo encarnacional e nas relações cármicas que geramos em nossa jornada estelar e terrestre. Esse Raio trabalha o arquétipo da água para restauração das linhas emocionais das moléculas e células do corpo humano e dos elementais da Terra, que também estão sendo trabalhados por esse Raio.

38º RAIO CARMIN METALIZADO

■Arcanjo distribuidor: MEGALITH

■Desenvolve: restauração das pontes de hidrogênio e seus ângulos de conexão, ajudando na restauração das moléculas e com isso uma cura acelerada, do ponto de vista molecular e quântico. Temos empregado esse raio na aplicação da cura quântica celular e atômica em diversos processos de reconstituição celular e regeneração de tecidos e órgãos afetados por decomposição ou aceleração da regeneração, o que leva a uma cura acelerada, dentro do padrão original do DNA da pessoa. Quem utilizava muito esse Raio era O mestre Dascalos, assim como os Mestres Kahunas do Hawaii.

39º RAIO VIOLETA FORTE NEON
( ULTRAVIOLETA)

■Arcanjo Distribuidor: EZEQUIEL, ZACHIEL e SANTA AMETISTA

■Desenvolve: Na verdade é o próprio poder amplificado do 7º Raio, ou seja, do Violeta. Este deve ser usado como purificador em momentos de extrema necessidade, por ser muito forte e provocar uma forte queima de miasmas e egregore3s negativas no campo aúrico e celular atômico do corpo físico e suprafisicos de uma pessoa, ou estrutura que o recebe. Ele é muito forte, podendo levar a um efeito de tontura e taquicardia em pessoas que não estejam bem centradas, por esse motivo fomos ensinados a trabalhar com o violeta, que esta dentro de um campo de atuação vibracional, suportável para as realidades de 3D, 4D e 5D, mesmo assim ele possui uma eficácia muito poderosa quando aliado de forma alternada com o violeta, junto com o dourado e verde, onde podemos fazer uma combinação com o rosado.

40º RAIO CROMO NACARADO MAXIM
amarelo escuro cintilante

■Arcanjo Distribuidor: DARIOS e SENTINELHA

■MESTRE: KUTHUMI e CLARA

■Desenvolve: Ativação do despertar das crianças da nova era, ele ativa o aspecto de ternura das crianças e insere nelas um arquétipo espiritual avatárico ligado ao projeto espiritual do resgate conciencial da humanidade. Derivado do Dourado, ele atua na sabedoria e iluminação dessas crianças, para que possam ancorar seu aspecto positivo no processo encarnacional e com isso as energias de transmutação conciencial da humanidade na atual transição vibracional e cósmica que nossas almas estão vivenciando.

41º RAIO CHAMA DE LUZ ROSA CLARINHO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LEMUEL e SASHYA

■Desenvolve: Este raio ajuda no desenvolvimento da caridade, amor incondicional e doação, atuando também no aspecto molecular, para despertar esse tipo de sentimento nas moléculas, que por sua vez ativam na psique e no emocional da pessoa esse tipo de sentimentos e atitudes equivalentes. Te sido muito direcionado para as crianças que estão sendo trabalhadas para o despertar da Terra e ancoramento das hostes arcangelicas Avataricas encarnadas, criando assim um escudo protetor nessas crianças e em todas as que sejam trabalhadas por esse arquétipo cósmico.

42º RAIO TRANSLÚCIDO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LOTHIEN e CAROTHIEL

■Desenvolve: Elevação da freqüência vibracional dos nossos processos de alquimia interior, nas reações químicas orgânicas, ele provoca uma elevação de freqüência e otimização do processo de oxi-redução celular e atômica, o que otimiza a alquimia interna que por sua vez ativa o potencial das outras chamas no conjunto de energias para transmutação e elevação sensorial e vibracional de cada conjunto molecular, e orgânico, que por sua vez ativa todo o conjunto corpóreo humano.Também pode ser usado nos processos de Geobiologia, da cura terrestre e na estruturação de novas freqüências de luz dos Elementais da natureza e dos gênios da natureza podendo ser utilizado com todas as freqüências dos Orixás e plano espiritual de sustentação geológica da Terra e da mãe Gaia, na elaboração de novas malhas magnéticas de amor e reprocessamento das linhas geopáticas mal qualificadas.

43º RAIO COBALTO CALIPSO

■Arcanjo Distribuidor: EMANNUEL e QUÂNTICA

■Desenvolve: Representa a vontade do Supremo , poder e força do Pai-Mãe celestial absoluto das altas esferas acima das realidades de Alfa & Omega, ou seja, do arquétipo central de HAVONA de onde são provenientes as energias multidimensionais do CRIADOR absoluto, até então codificado. Ele traz paz de espírito, segurança, alegria e uma certeza interna da nossa parcela divina através do nosso Ajustador de Pensamento (Takion) que esta inserido dentro da nossa Chama Trina, o que ajuda na purificação de todos os planos da criação, que atua no aspecto quântico da estrutura cósmica e do nosso corpo e corpos suprafisicos que são sustentados pelo nosso EU SOU. Um excelente Raio para meditações a ser empregado com o violeta e dourado, na requalificação dos nossos padrões mentais e emocionais, além da nossa própria espiritualidade.

44º RAIO CORAL METALIZADO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: YASHAFIR e MANU

■Desenvolve: Ativação e energização de todos os nossos centros energéticos em cada realidade dimensional onde se manifestam nossos corpos sutis e suprafisicos, em geral ele atua a partir da 4ª dimensão, de onde atua sobre os nossos 8 a 15 chacras entre o corpo físico duplo etérico e astral, o que ajuda na interação desses chacras físicos e etéricos. Na 5ª dimensão ele passa a ativas os chacras restantes, de 16 a 22 deles, fechando toda a malha magnética efetuando uma limpeza e centralização de códigos genéticos, que por as vez, baixam a central do GNA sagrado divino, que esta sendo religado em nossos corpos suprafisicos e gradualmente ancorados na fisicalidade, a medida que a Terra é atomizada e entra na freqüência de 4ª Dimensão em direção a 5ª D.

45º RAIO ESMERALDA CROMO CONCENTRADO

■Arcanjo Distribuidor: MANUEL e CJI-EL

■Distribuidor: Desenvolve a cura dos centros nervosos e glandulares dos seres vivo, ajudando no equilíbrio do coração. Esse raio na verdade é um otimizador das falanges do 5º Raio verde, atuando dentro de uma gama vibracional muito mais refinada em grandezas atômicas e quânticas muito menores que a radiação GAMA, indo até grandezas quânticas da ordem de 10- 23o que ajuda na interação do 5ª Raio dentro de parâmetros nunca antes inserido, dentro desse arquétipo, toda e energia do complexo verde entra na questão atômica e passa a desenvolver um trabalho de cura e ordenação dos filamentos do DNA e da geometria sagrada das ligações químicas que compõe o nosso corpo e a estrutura energética de todos os corpos multidimensionais ligados e sustentados pelo nosso Eu Sou, podendo atuar também com nosso corpo Morontial ou Merkaba pessoal.

46º RAIO LUZ TURQUEZA MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: MURIEL e ADRINEL

■Desenvolve: Ajuda na requalificação do nosso código genético e ativação dos 12, 13 e 17 filamentos para a configuração do GNA, que já esta presente em diversas crianças com 20 e 24 bases nitrogenadas, já identificadas desde 1983. este raio interage com os ouros de otimização do nosso DNA, mas atua especificamente no aspecto genético junto a nosso Eu Superior, para baixar os códigos e registros pessoais de cada um de nossos corpos sutis. Portanto ele é específico para nossa reprogramação pessoal de DNA, efetuando um ajuste pessoal e intransferível, o que ajuda na remoção de INTRANTES que se apoderaram de corpos humanos sem a autorização, ajudando na cura dos malefícios deixados pelos chips e instrumentos degenerativos de controle emocional e mental que os Grays e seus amigos colaboradores em inserido em suas cobaias. Esse raio te sido utilizado com sucesso no sistema de Procyon, depois da grande invasão Gray que levou a uma guerra e aprisionamento dos humanos adâmicos desse sistema, que ingenuamente aceitaram o pedido de ajuda dos Grays e Zetas. Portanto podemos trabalhar esse raio para desativação de Chips e instrumentos e regenerar o verdadeiro código do nosso DNA, pois ele ajuda a baixar os registros originais do nosso EU SOU, que possui a matriz original e incorruptível dos nossos corpos divinos.

47º RAIO MAGENTA CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: ALMA e CONSCIÊNCIA

■Desenvolve: purificador dos corpos superiores justamente em acoplamento as energias dos outros raios e do anterior 46, para a harmonização das energias negativas que tenham se apoderado dos nossos corpos sutis, o que ajuda a criar no corpo físico uma egregore similar ao raio violeta-rosado, que é um magenta comum em nossa escala de cores. Esta energia ajuda na restauração das funções orgânicas década arquétipo espiritual dos nossos órgãos físicos, a partir do modelo perfeito do Eu Superior e dos corpos suprafisicos, tendo que ser usado e conjunto com as ouras cores para uma rápida assimilação e orientação em meditações unto ao nosso mentor pessoal espiritual ou mestre Ascenso que nos assiste.

48º RAIO SEIVA MARINHO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: ANTONEL

■Mestre: LADY MARINHA

■Desenvolve: Aumenta o poder psíquico e equilibra as emoções, ajudando em diversos processos de mudança conciencial dentro da jornada espiritual na busca do conhecimento, mito ligado ao arquétipo do símbolo Tanaron de cura Quântica, este raio vem ajudando na restauração do bom senso e de uma purificação das egregoras da nossa intuição, ele faz uma limpeza e ancoramento de energias mais harmônicas e nossa psique e emocional, o que nos deixa mais ancorados e capazes para superar nossas dificuldades internas. Com esse raio podemos conectar nossa alma ao Espírito Santo e conhecer um pouco do universo que somos e das outras realidades a qual pertencemos e ainda vamos atuar em realidades paralelas ainda não manifestadas em nossa dimensionalidade e espaço-tempo. É um raio de Micah e de todas as energias concentradas dos outros raios anteriores.

49º RAIO LUZ DIVINA
(translúcido, incandescente, fluorescente)

■Arcanjo Distribuidor: CRISTAL e LUZ

■Desenvolve: Eleva nosso espírito para o entendimento do nosso despertar de consciência, de como pertencemos a um elaborado esquema holográfico de aprendizagem da nossa própria dualidade e polaridade conciencial. Ajuda na compreensão das nossas relações com o cosmos e com a natureza e na reconexão das famílias estelares, que se perderam pelo exílio de consciência, ajuda na elevação da nossa consciência e, iluminação, ascensão suprema e no reconhecimento da nossa própria divindade, como parte do supremo na qual nosso Divino Espírito Santo é, esse raio e um criador regente do nosso grande Sol Central, que esta ligado as outras realidades superiores da criação.

 FONTE: BLOG CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...