OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA - PARTE 3 (RAIOS 21 a 30)

21º VERDE ÁGUA MARINHO

■Diretores - Ocean e Maria

■Desenvolve - Cura emocional, psíquica, cura das águas, despoluição telúrica magnética da barreira de freqüência planetária. Este novo raio que sempre existiu e foi desmembrado para dinamizar melhor as tarefas do 5 º raio verde, tem a frente a Mãe Maria e Ocean que é um outro aspecto divino do amado Arcanjo Rafael na transmutação direta das energias desarmônicas do elemento emocional, junto com a energia dos Elohim Ciclope e Vista, formando assim uma nova identidade que se funde com o potencial dos 4 para transmutarem e resgatar todo o aspecto da Geometria sagrada em cada molécula do planeta Terra e dos seres que nela habitam. Lembrando que o elemento água representa o aspecto emocional do planeta e nos seres humanos também,. No atual processo cíclico da humanidade este raio atua de forma poderosa para conter as revoltas e o desequilíbrio que as forças involutivas insistem e gerar e expressar sobre a humanidade e no plano astral, onde as forças são maios ativas. O trabalho deste raio esta relacionado com a Chama Violeta de transmutação de todos os planos sutis que complementam a barreira de freqüência que envolve a Terra.

22º RAIO ÍNDIGO BLUE e Metálico (Trasmugênico)

■Diretores - Shtareer e Eliha

■Desenvolve - Poder Universal em ação, energia galáctica de dispersão na mudança orbital do Sistema Solar, preparação para o salto quântico solar. Esta relacionado com a transmutação de valores psíquicos da humanidade e reúne parte de cada um dos aspectos dos raios anteriores, para que uma nova consciência cristica e de amadurecimento se manifeste de forma integra em cada ser da criação deste Sistema Solar. É uma derivação do Azul do Arcanjo Miguel, portanto esta diretamente associado a energia de criação do nosso Logos Solar que é o Arcanjo Miguel nos planos multidimensionais unindo a força de Shtareer e Eliha que já efetuaram essas funções em outras localidades de Orvotón e em outros Superuniversos. É a manifestação da vontade do Pai-Mãe universal direcionada para o nosso quadrante, ligando as energias dos Anciões dos Dias, dos Melchizedeks e do próprio Micah e Emannuel nos planos multidimensionais para as nossas realidades das 7 mondas sustentadas pela Divina Presença Eu Sou que cada ser possui por decreto divino. Este raio traz ao Sistema Solar a energia sagrada das Monadas originais de cada raça presentes no mesmo, é um retorno a fonte por parte de milhares de consciências que já estão prontas para seguirem rumo a novas diretrizes maiores da divindade que cada uma é. Ser Deus Criador em ação nas múltiplas realidade de forma consciente e onipresentes é a tarefa de muitas almas que interagem com este raio sagrado e transmutaram as energias pessoais nos outros raios anteriores e rumam a integrar os 49 raios do Sol Central de cada aspecto monadico e Cristico unido a energia Mahatma e Budica, fortalece a união com a divindade maior que cada ser possui frente a ação do ajustador de pensamento.

Incluiremos nesta parte os outros raios que completam a ação dos 49, a pedido dos mentores espirituais. Como perceberão, a maior parte destes novos raios esta voltado a Cura, empregada dentro do que desenvolvemos como Cura Quântica, maiores detalhes visite nosso endereço eletrônico ou o livro de Cura Quântica.



23º RAIO PRATA CRISTAL

■Arcanjo Diretor : Carbotron

■Distribuidor direto para a Terra: Mestre Ascensionado Dascalos.

■Desenvolve : Trabalho de Cura a nível celular e molecular, indicado para atuar nos ossos, tendões e restauração do arquétipo do cálcio, carbono, fosfatos e aminas.

■Símbolo aplicado na Cura Quântica : OM Lemyt

24º RAIO OURO LÍQUIDO

■Arcanjo Diretor : Metraton e Metatron, ambos em polaridade de amor.

■Distribuidor : Metatron junto com Sandalfon.

■Símbolo de Cura Quântica: Vantil

■Desenvolve : Aprimoramento da sabedoria para os novos códigos de conhecimento e ensinamentos que estão sendo inseridos no planeta pela hierarquia da luz, removendo o medo e a falsidade. Também empregado na reconstituição molecular a partir do novo DNA sagrado proveniente do Eu Superior de cada ser humano e de outras formas de vida.

25º RAIO ROSA RUBI PEROLADO

■Arcanjo Distribuidor: Salatiel e Agnitron

■Símbolo de Cura Quântica : Salatiel

■Desenvolve: Clareza e amor em oitavas superiores, compaixão e misericórdia, para ser integralizado dentro da consciência mais densa dos corpos inferiores, efetuando o resgate conciencial dos filhos da criação. Atuando nível atômico do sangue e campos magnéticos de todos os seres vivos, a nível vegetal, mineral e biológico. Ajuda na restauração de forma similar ao Prata Cristal de Dascalos.

26º RAIO OURO BRANCO

■Arcanjo Distribuidor : Eliha e Alcon direto da nave Estrela da Vida

■Símbolo de Cura Quântica : Om Thaloom

■Desenvolve: Energia que ajuda na remoção de implantes a nível celular de altíssima tecnologia dos Alfa Dracos e do Dragão Negro. Ele purifica as células a tal ponto que desintegra qualquer presença nefasta dentro delas. Ligado as tarefas da Confederação de sustentação do plano divino de luz e amor para todos os seres do universo.

27º RAIO ESMERALDA DOURADO

■Arcanjo Distribuidor : Magnitron ( Magnetron) e Estactron

■Símbolo da Cura Quântica : Selt, ligado ao amado Mestre Hilarion.

■Desenvolve : Ajuda e combate as doenças provocadas por radiação em todas as freqüências do espectro de energia cósmica e visível, empregado para tratamentos de câncer e males degenerativos provocados pela radiação em geral.

28º RAIO AZUL NEON LÍQUIDO

■Arcanjo Distribuidor : Acaniel e Lupuliz

■Símbolo de Cura Quântica : TETA

■Desenvolve : Potencializa o poder divino de proteção a partir da fonte una com o Eu Superior e com o Ajustador de Pensamentos, elevando assim o padrão vibracional do ser ligado a essa fonte em uma meditação ou trabalho espiritual, em especial nossos corpos sutis em tarefas de cura e ajuda ao próximo dentro de padrões vibracionais mais densos em operações de resgate.

29º RAIO ARCO ÍRIS

■Símbolo de Cura Quântica : Shamlin

■Gênios Distribuidor : Os 8 soberanos dos 4 Elementos e os Orixás em

Conjunto: Aries e Thor, Pelege e Virgo, Hélios e Vesta, Netuno e Lunara, nossos Orixás como Xango, Yansã, Oxossi, Yemanjá, Nanã, Oxalá, Ogum, Omulú , Oxum, e Yori. Esse aspecto do raio do Arco Íris esta ligado as 7 grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre. Ajudando a cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como em nossa cura a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o plano espiritual. Ativando nosso padrão Cristico a partir da 7 cores primarias e fundamentais dos 7 Raios dentro do nosso corpo e alma.

30º RAIO LILÁS CHAMA DE FOGO

■Arcanjo Dist.: Ramaliel e Ratziel (Irmãos de Ezequiel e Ametista).

■Símbolo de Cura Quântica : OM Tram

■Desenvolve: Ele possui as mesmas qualidades da Sagrada Chama Violeta, no entanto este especificamente tem ajudado na transmutação de questões cármicas provenientes de outros universos e planetas, que foi entregue a nós pelo Conselho dos Anciões para ser utilizado em nossos trabalhos de resgate conciencial dos povos na Terra.


FONTE: BLOG CORAÇÃO A CORAÇÃO

Um comentário:

  1. Namaste (Salve, Viva, Ave, Shalom, Om Shanti)! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia HUMOR 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres Magia 101 HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega GATOS PRETOS Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas Roda do Ano SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual #IBELIEVEINMAGIC Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA DOWNLOAD MANDALAS CELTAS SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços Imagens Wicca para pintar testes yantra Calendário de Luas Correspondências Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE SEXTA FEIRA 13 Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe