OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA - PARTE 3 (RAIOS 21 a 30)

21º VERDE ÁGUA MARINHO

■Diretores - Ocean e Maria

■Desenvolve - Cura emocional, psíquica, cura das águas, despoluição telúrica magnética da barreira de freqüência planetária. Este novo raio que sempre existiu e foi desmembrado para dinamizar melhor as tarefas do 5 º raio verde, tem a frente a Mãe Maria e Ocean que é um outro aspecto divino do amado Arcanjo Rafael na transmutação direta das energias desarmônicas do elemento emocional, junto com a energia dos Elohim Ciclope e Vista, formando assim uma nova identidade que se funde com o potencial dos 4 para transmutarem e resgatar todo o aspecto da Geometria sagrada em cada molécula do planeta Terra e dos seres que nela habitam. Lembrando que o elemento água representa o aspecto emocional do planeta e nos seres humanos também,. No atual processo cíclico da humanidade este raio atua de forma poderosa para conter as revoltas e o desequilíbrio que as forças involutivas insistem e gerar e expressar sobre a humanidade e no plano astral, onde as forças são maios ativas. O trabalho deste raio esta relacionado com a Chama Violeta de transmutação de todos os planos sutis que complementam a barreira de freqüência que envolve a Terra.

22º RAIO ÍNDIGO BLUE e Metálico (Trasmugênico)

■Diretores - Shtareer e Eliha

■Desenvolve - Poder Universal em ação, energia galáctica de dispersão na mudança orbital do Sistema Solar, preparação para o salto quântico solar. Esta relacionado com a transmutação de valores psíquicos da humanidade e reúne parte de cada um dos aspectos dos raios anteriores, para que uma nova consciência cristica e de amadurecimento se manifeste de forma integra em cada ser da criação deste Sistema Solar. É uma derivação do Azul do Arcanjo Miguel, portanto esta diretamente associado a energia de criação do nosso Logos Solar que é o Arcanjo Miguel nos planos multidimensionais unindo a força de Shtareer e Eliha que já efetuaram essas funções em outras localidades de Orvotón e em outros Superuniversos. É a manifestação da vontade do Pai-Mãe universal direcionada para o nosso quadrante, ligando as energias dos Anciões dos Dias, dos Melchizedeks e do próprio Micah e Emannuel nos planos multidimensionais para as nossas realidades das 7 mondas sustentadas pela Divina Presença Eu Sou que cada ser possui por decreto divino. Este raio traz ao Sistema Solar a energia sagrada das Monadas originais de cada raça presentes no mesmo, é um retorno a fonte por parte de milhares de consciências que já estão prontas para seguirem rumo a novas diretrizes maiores da divindade que cada uma é. Ser Deus Criador em ação nas múltiplas realidade de forma consciente e onipresentes é a tarefa de muitas almas que interagem com este raio sagrado e transmutaram as energias pessoais nos outros raios anteriores e rumam a integrar os 49 raios do Sol Central de cada aspecto monadico e Cristico unido a energia Mahatma e Budica, fortalece a união com a divindade maior que cada ser possui frente a ação do ajustador de pensamento.

Incluiremos nesta parte os outros raios que completam a ação dos 49, a pedido dos mentores espirituais. Como perceberão, a maior parte destes novos raios esta voltado a Cura, empregada dentro do que desenvolvemos como Cura Quântica, maiores detalhes visite nosso endereço eletrônico ou o livro de Cura Quântica.



23º RAIO PRATA CRISTAL

■Arcanjo Diretor : Carbotron

■Distribuidor direto para a Terra: Mestre Ascensionado Dascalos.

■Desenvolve : Trabalho de Cura a nível celular e molecular, indicado para atuar nos ossos, tendões e restauração do arquétipo do cálcio, carbono, fosfatos e aminas.

■Símbolo aplicado na Cura Quântica : OM Lemyt

24º RAIO OURO LÍQUIDO

■Arcanjo Diretor : Metraton e Metatron, ambos em polaridade de amor.

■Distribuidor : Metatron junto com Sandalfon.

■Símbolo de Cura Quântica: Vantil

■Desenvolve : Aprimoramento da sabedoria para os novos códigos de conhecimento e ensinamentos que estão sendo inseridos no planeta pela hierarquia da luz, removendo o medo e a falsidade. Também empregado na reconstituição molecular a partir do novo DNA sagrado proveniente do Eu Superior de cada ser humano e de outras formas de vida.

25º RAIO ROSA RUBI PEROLADO

■Arcanjo Distribuidor: Salatiel e Agnitron

■Símbolo de Cura Quântica : Salatiel

■Desenvolve: Clareza e amor em oitavas superiores, compaixão e misericórdia, para ser integralizado dentro da consciência mais densa dos corpos inferiores, efetuando o resgate conciencial dos filhos da criação. Atuando nível atômico do sangue e campos magnéticos de todos os seres vivos, a nível vegetal, mineral e biológico. Ajuda na restauração de forma similar ao Prata Cristal de Dascalos.

26º RAIO OURO BRANCO

■Arcanjo Distribuidor : Eliha e Alcon direto da nave Estrela da Vida

■Símbolo de Cura Quântica : Om Thaloom

■Desenvolve: Energia que ajuda na remoção de implantes a nível celular de altíssima tecnologia dos Alfa Dracos e do Dragão Negro. Ele purifica as células a tal ponto que desintegra qualquer presença nefasta dentro delas. Ligado as tarefas da Confederação de sustentação do plano divino de luz e amor para todos os seres do universo.

27º RAIO ESMERALDA DOURADO

■Arcanjo Distribuidor : Magnitron ( Magnetron) e Estactron

■Símbolo da Cura Quântica : Selt, ligado ao amado Mestre Hilarion.

■Desenvolve : Ajuda e combate as doenças provocadas por radiação em todas as freqüências do espectro de energia cósmica e visível, empregado para tratamentos de câncer e males degenerativos provocados pela radiação em geral.

28º RAIO AZUL NEON LÍQUIDO

■Arcanjo Distribuidor : Acaniel e Lupuliz

■Símbolo de Cura Quântica : TETA

■Desenvolve : Potencializa o poder divino de proteção a partir da fonte una com o Eu Superior e com o Ajustador de Pensamentos, elevando assim o padrão vibracional do ser ligado a essa fonte em uma meditação ou trabalho espiritual, em especial nossos corpos sutis em tarefas de cura e ajuda ao próximo dentro de padrões vibracionais mais densos em operações de resgate.

29º RAIO ARCO ÍRIS

■Símbolo de Cura Quântica : Shamlin

■Gênios Distribuidor : Os 8 soberanos dos 4 Elementos e os Orixás em

Conjunto: Aries e Thor, Pelege e Virgo, Hélios e Vesta, Netuno e Lunara, nossos Orixás como Xango, Yansã, Oxossi, Yemanjá, Nanã, Oxalá, Ogum, Omulú , Oxum, e Yori. Esse aspecto do raio do Arco Íris esta ligado as 7 grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre. Ajudando a cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como em nossa cura a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o plano espiritual. Ativando nosso padrão Cristico a partir da 7 cores primarias e fundamentais dos 7 Raios dentro do nosso corpo e alma.

30º RAIO LILÁS CHAMA DE FOGO

■Arcanjo Dist.: Ramaliel e Ratziel (Irmãos de Ezequiel e Ametista).

■Símbolo de Cura Quântica : OM Tram

■Desenvolve: Ele possui as mesmas qualidades da Sagrada Chama Violeta, no entanto este especificamente tem ajudado na transmutação de questões cármicas provenientes de outros universos e planetas, que foi entregue a nós pelo Conselho dos Anciões para ser utilizado em nossos trabalhos de resgate conciencial dos povos na Terra.


FONTE: BLOG CORAÇÃO A CORAÇÃO

Um comentário:

  1. Namaste (Salve, Viva, Ave, Shalom, Om Shanti)! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...