OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA - PARTE 2 (RAIOS 11 A 20)



11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO

■Desenvolve - A união dos Raios gêmeos

■Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro

■Distribuidor - Surya

■Devas - Erniel e Gemili

■Diretores - Apolo e Diana

■Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral.


12º RAIO - AZUL-PRATEADO

■Desenvolve - Amor universal

■Pertence - Templos diversos

■Distribuidor - Voltica Parcos

■Devas - Salatiel e Pureza

■Diretores - João e Maria

■Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores.

13º RAIO - CORAL-SALMÃO

■Diretores - Hélios e Vesta

■Desenvolve - O Resgate dos Cetáceos e almas de Sírius na Terra, ajudando no plano emocional a ser restabelecido nas interações com Alfa & Omega e os outros membros da Galáxia. Muitas formas de vida presentes na egregore da Terra são de Sírius e devem se reintegrar com a Monada maior desse sistema estelar, que é importante no contexto sideral, assim como os outros.

14 º RAIO - VERDE HORTELÃ

■Diretores - Vida e Quântica

■Desenvolve - Reconstituição da biosfera, cura do ½ ambiente planetário. Este raio esta diretamente sobre a ação do 5º Raio e dos Mestres do mesmo, o que foi efetuado foi um desdobramento para permitir uma maior dinâmica na ação das energias e grupos do espectro verde. A ação de cura é muito mais abrangente do que pode ser interpretado pela mente humana, tudo que visa a harmonização do universo é um meio de cura.

15 º RAIO - ROSA CHOQUE

■Diretores - Krishna e Mihael

■Desenvolve - Sublimação da energia sexual, transmutação das energias inferiores, trata-se de uma radiação que busca reequilibrar o aspecto sagrado do ato sexual e da sua real importância na dispersão energética nos corpos superiores e sutis que cada casal ativa mediante a energia sexual. O amor é a grande chave deste raio, pois somente através do verdadeiro amor é possível a sublimação verdadeira dos instintos sexuais em amor iluminado. Estes Mestres e Deuses Criadores da estrutura arcangelica inseridos dentro da consciência global de Micah, são manifestadores deste resgate devido a sua ação na Terra com as 3 primeiras raças Raízes. A energia de ambos tem sido desvirtuada pela ignorância, eles voltaram para resgatar junto a seus antigos afilhados a verdadeira energia a ser inserida na estrutura global quanto ao potencial do sexo e das energias divinas que geram vida, o poder de gerar vida esta diretamente inserido nesse contexto junto a essas divindades maiores de puro amor Cristico e Budico que elas representam nas escalas maiores.

16º MARFIM RADIANTE

■Diretores - Sidarta Gautama

■Desenvolve - Equilíbrio da polaridade, e o caminho do ½ para a iluminação pessoal, como ele apresentou para a humanidade, este raio ativa o despertar Cristico, pois a energia Budica é um passo para a sabedoria rumo a consciência Cristica da presença Eu Sou e do Cristo Cósmico que fica logo acima do Eu Superior ou Eu SOU. Este raio é um dos que maior dispersão sofre neste momento do salto quântico, pois a humanidade conturbada e perdida dentro da polaridade tão ativa, deve se render ao amor interno e buscar as respostas dentro de sua egregore na Chama Trina, que irradia este raio mediante a sublimação com o dourado e o branco que o Eu Sou irradia constantemente para os corpos inferiores até o plano físico. O Senhor Gautama que acumula diversos cargos espirituais possui uma grande equipe de seres Budicos que sustentam a ascensão da Terra junto com as energias de Sananda e de toda a equipe espiritual da Fraternidade branca e das outras fraternidades de Luz aqui presentes. Krishna e Mihael estão diretamente atraídos e atuantes com este raio, pois para sublimar a energia sexual em amor universal deve-se empregar o potencial da energia Budica do Marfim radiante para que seus discípulos e a humanidade aprendam a se desprender das forças involutivas que utilizam o sexo como fonte de renda e fonte de massificação intelectual da humanidade de forma geral. Existe um trabalho em equipe, por parte dos 22 Raios e dos 44 Mestres e diretores para a elevação da consciência planetária como um todo.

17º RAIO - PRATEADO

■Diretor - Anjo HE

■Desenvolve - Suporte da vida na matéria, ligação com o cordão prateado planetário, este raio tem por objetivo restaurar a conexão divina do cordão prateado planetário e de todas as formas de vida nele existentes, pois é através do mesmo que o aspecto físico recebe a implantação do GNA, que esta sendo oferecido a humanidade neste momento de transição. Este anjo da cabala faz a ancoragem de uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência cristica que esta sendo sustentada e ampliada pela orbe maior. Sua função e colaborar com a hierarquia do 5º Raio diretamente com Mãe Maria Rafael, Ciclope, Vista , Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da luz de cada ser mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem no aspecto mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o cristo interno e com o salto quântico que esta sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.

18º RAIO - VERMELHO VENEZIANO

■Diretores - Orbamal e Andebaran

■Desenvolve - Alinhamento e transmutação da Kundaline, renovação do magnetismo, esta relacionado com a renovação da estrutura emocional e despertar de consciência, ancorando as novas matrizes do GNA. Que também são enviadas pela Kundaline planetária, pois essa energia é um aspecto Cristico da Mãe Terra, que é a outra polaridade que garante a dualidade cósmica em nossa realidade física e sutil neste planeta. Este vermelho é um realinhamento dos verdadeiros valores com a consciência planetária visando um bem estar com a mãe que nos sustenta e uma interação direta com tudo o que ela gera em nossas vidas. A renovação dos valores da Kundaline é um aspecto importante no burilamento da nossa consciência rumo a reintegração com nossos irmãos estelares, pois pára a Federação e as consciência que buscam o cristo, deve-se integrar o aspecto da Kundaline como algo divino e belo, pois é a sustentação da Mãe Criadora que garante a estabilidade nesta realidade e nas que se seguem antes de voltarmos ao núcleo espacial junto com o EU Sou de cada um e integrar assim as esferas maiores das hierarquias celestes do espirito.

19º RAIO - LARANJA VULCÂNICO

■Diretores - Lamudiel e Magnetron

■Desenvolve - Cura magnética sísmica, alinhamento das placas Tectônicas e telúricas da Terra, um processo de restabelecimento das forças internas da Terra, frente as ações nucleares da humanidade, uma energia de cura planetária e de recondicionamento da consciência planetária, que por sua vez se acopla diretamente a transmutação da kundaline, unindo forças com Orbamal e Andebaran que são arquétipos do mundo dos Elohim secundários que vivenciaram processos semelhantes em milhares de mundos desta Via Láctea, juntos com seus companheiros Lamudiel e Magnetron que foi companheiro de Sandalfon em inúmeras tarefas de restauração atômica da malha temporal da Terra e de outros mundos, unem suas forças para restabelecer a ordem planetária para um novo ciclo, após o salto quântico, onde novas energias e forças gravitacionais se farão presentes, resgatando no agora eterno presente o potencial Cristico da Terra para que possa efetuar um salto harmônico sem maiores mudanças catastróficas como muitos tem vibrado. Este aspecto é importante para garantir as mudanças dentro da lei do amor universal e não pela irradiação dos aspectos emocionais da humanidade, uma purificação planetária e uma depuração de todos os Elementais do planeta estão inseridos nestes raios complementares aos antigos 12 raios.

20º RAIO - LÁPIS LÁZULI

■Diretores - El Morya e Mirian

■Desenvolve - Conexão com a Fonte na Monada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que esta sendo irradiada por toda a fraternidade Sideral para este mundo, pois cada um é filho do criador, e todos tem o direito de reintegrarem ao mesmo. Os Mestres Morya e Míriam continuam atuando no 1º raio azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius que esta atuando como Chohan do 1º raio é uma contra parte direta de El Morya e Mirian, portanto para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação cristica de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia a dia, por essa razão é uma energia para meditação e introspeção profunda, onde poderá desvelar os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Monada de cada um se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional que passam a permear a realidade mental de cada ser, isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Míriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto a humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.

 FONTE: BLOG CORAÇÃO A CORAÇÃO

2 comentários:

  1. Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve, Namastê, Ave, Shalom, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Felicidades (muitas, mesmo), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Todos os Benditos! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Cumprimentos (Fé, Respeitos), Positiva (Infinita, Eternamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Sabedorias, Curas, Proteções (muitas), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...