OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA - PARTE 1 (RAIOS 1 A 10)



OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA




Tudo é energia.

Energia é vibração da luz vezes a massa do corpo. (E=mc^2)

As cores que vemos no nosso dia-a-dia são frequencias de onda variadas, em que cada uma tem as suas características específicas (amplitude e frequência/comprimento de onda).

Quanto maior a frequência, maior é a energia.

Como podemos ver pela imagem acima os nosso olhos só têm capacidade de captar e ver radiação na frequência de 10^-14 até 10^-16 (entre o vermelho e o azul respectivamente), sendo o azul a cor de maior frequência.

Todas as demais existem, e estão presentes sempre ao nosso redor, simplesmente não temos capacidade para as processar e captar com os nossos olhos humanos.

Abaixo fica uma lista dos 49 raios da fraternidade branca.

Com as respectivas cores de cada raio para que o nosso cérebro consiga holografar e sentir melhor a vibração de cada raio e seus respectivos mestres.

1º Raio - AZUL

■Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.

■Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança

■Pertence - Poder executivo

■Arcanjo - Miguel e Fé

■Elohim - Hércules e Amazon

■Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino.


Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios.

2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado)

■Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria

■Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental

■Pertence - Maestros e estudantes

■Arcanjo - Jofiel e Constância

■Elohim - Cassiopéia e Minerva

■Mestres - Lanto e Kwan Yin

■Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.

3º Raio - ROSA

■Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão

■Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca

■Pertence - Pacifistas e árbitros

■Arcanjo - Chamuel e Caridade

■Elohim - Orion e Angélica

■Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi

■Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado.

4º RAIO - CRISTAL

■Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição

■Desenvolve - Artes, música, pintura

■Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados)

■Arcanjo - Gabriel e Esperança

■Elohim - Claridade e Ashtréia

■Mestres - Serapys Bey e Lis

■Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco.



5º RAIO - VERDE

■Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração

■Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina

■Pertence - Médicos, inventores e músicos

■Arcanjo - Mãe Maria e Raphael

■Elohim - Vista e Cyclope

■Mestres - Hilarion e Matilde

■Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.

6º RAIO - OURO-RUBI

■Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração

■Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência

■Pertence - Sacerdotes, senadores

■Arcanjo - Uriel e Graça

■Elohim - Paz e Pacífica

■Mestres - Nada e Tudo

■Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.

7º RAIO - VIOLETA

■Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão

■Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência

■Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros

■Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista

■Elohim - Arcturos e Rítmica

■Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade)

■Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra.

8º RAIO - BRANCO

■Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico

■Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção

■Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio)

■Distribuidor - Paulo Veneziano

■Deva - Dorniel

■Diretores - Ossok e Liberdade.

■Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais.

9º RAIO - ROSA-VIOLETA

■Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia

■Desenvolve - Transmutação física

■Pertence - Naturalistas, economistas

■Distribuidor - Zecer

■Diretores - Jerevox e Ananda

■Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio.

10º RAIO - DOURADO

■Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica

■Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários

■Distribuidor - Oromassis

■Devas - Alvorada e Ismael

■Diretores - Oros e Chama

■Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta.

FONTE: BLOG CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia HUMOR 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres Magia 101 HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega GATOS PRETOS Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas Roda do Ano SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual #IBELIEVEINMAGIC Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA DOWNLOAD MANDALAS CELTAS SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços Imagens Wicca para pintar testes yantra Calendário de Luas Correspondências Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE SEXTA FEIRA 13 Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe