SABEDORIA DOS ANJOS- COMPAIXÃO

Para ajudar a curar qualquer situação

Sorria sempre...

Veja as circunstâncias do ponto de vista de todos vocês. Isto poderia levar um pouco de tempo e você pode ter que se esforçar algumas vezes, entretanto, preencher o seu coração com compaixão e compreensão pelos outros ou pelas situações em que eles se encontram, ou com você ou com os outros, é uma dádiva de cura que você se oferece. Libere quaisquer sentimentos de julgamento, bons ou ruins, e veja a força e a piedade dentro de cada um.

Se você luta com isto, peça aos seus anjos que lhe envie uma mensagem que o ajude a compreender. Podemos ajudá-lo a ver a grande cena da vida e explorá-la com amor e aventura. Assuma as coisas, um passo de cada vez, e reserve um tempo para você, entre todas as outras coisas.


Afirmação: “Eu estou liberando esta parte minha que está irritado quando penso em você. Estou cheio de amor e de alegria agora.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com - Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...