Magia Sexual

Esta é a última parte da classificação de J.J. Abrão sobre as Escolas ou Sistemas de Magia.

SISTEMA DE MAGIA SEXUAL
- SISTEMA DA O.T.O.:
Basicamente um método de Magia Sexual que busca a elevação espiritual através do sexo. Tem três graus de aptidão mágica sexual - o VIII, o IX e o XI. Pode ser considerado o Tantra ocidental. Veja "Sistema Thelêmico".
- SISTEMA DA O.T.O.A.:
É muito parecido com o da O.T.O., porém faz uso não apenas da Magia Sexual praticada físicamente, mas também de práticas astrais desse tipo de Magia.

- SISTEMA MAATIANO:
Criado por dissidentes da O.T.O., tem uma visão mais moderna da   Magia Sexual. Sua visão sobre o grau XIº é particularmente distinta.

- SISTEMA DA FRATERNITAS SATURNI (F.S.):
     É derivado da O.T.O., mas abertamente Luciferiano. Veja "Sistema Luciferiano".

- SISTEMA ANSARIÉTICO:
Criado pelos Ansariehs ou Aluítas da velha Síria, é o primeiro dos modernos métodos de Magia Sexual.

- SISTEMA DE EULIS:
Criado por Pascal Beverly Randolph, um iniciado entre os Aluítas, é um método científico de Magia Sexual ocidental, muito poderoso e      perigoso. Seu criador era médico, e cometeu suicídio após muitos problemas na vida - era mulato, político liberal, libertino, residente nos Estados Unidos. No século XIX!

- SISTEMA ZOS-KIA:
Criado por Austin Osman Spare, consiste no uso mágico da "Auto-Magia Sexual" ou "Auto-Amor". É também um Sistema muito potente e perigoso. Seu criador, talentoso artista plástico, morreu esquecido e quase na miséria. Veja em verbete próprio.

- SISTEMA PALLADIUM:
Criado por Robert North, estudioso de Franz Bardon, P.B.Randolph, Aleister Crowley, além de outros mestres do ocultismo. Tem sua doutrina, os Palladianos, no conceito do ser humano pré-adâmico, isto é, no ser humano bisexuado, para o qual o relacionamento    sexual era desnecessário para a procriação. Esses seres eram os Elohim, Filhos de Deus, que criaram o pecado relacionando-se sexualmente uns com os outros - o que era desnecessário - , provocando a queda da humanidade. Com o pecado, veio a   punição: Deus dividiu o sexo dos seres humanos, o que provocou a expulsão deles do Édem, sua Expulsão do Paraíso. Baseando-se nessa crença, além de buscar decifrar os ensinamentos ocultos de todos os Mestres, e interpretar o significado oculto da literatura, os Palladianos buscam trazer luz ao conceito tão mal compreendido da Magia Sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...