Ritual de Prosperidade - Estrela Para Realizar Projetos


Estou pesquisando rituais de prosperidade. Os que eu gosto vou publicando aqui, pois o blog funciona como meu BOS virtual.O ritual abaixo eu achei no site Magia Bruxa, que eu gosto muito.





"Estrela Para Realizar Projetos" 
 Como escrevi em um comentário no post “Estrela de Bruxa”, estou repassando a vocês outra forma de usar a Estrela, porém neste caso é para que alinhar nossos projetos com as fases mais favoráveis da Lua de forma que se realizem rapidamente.

Esta magia está dentro da categoria “magia mental” e “feitiço”, pois além de fazer o desenho da Estrela como mostram as figuras que desenhei, deveremos a cada fase da Lua que termina ir retirando o quadradinho que representa essa fase.

Por isso é preciso que encontrem uma forma de que o quadrado com as Luas fique no lugar, mas que se possa ir retirando cada um dos quadrados menores, a medida que termina cada uma das fases da Lua representadas neles.

O tamanho destas Estrelas cada um decide qual achar melhor, e serão feitas de cartolina, ou qualquer material, não sendo plastico nem acrilico; o desenho das pontas desta Estrela deve ser como está no desenho com 4 pontas arredondadas e 4 retas.

Por exemplo:

Quero abrir um negócio, ou começar a vender coisas porta a porta, ou mesmo melhor o negócio que já tenho, ou iniciar um projeto seja ele do que for; escolho para esta magia o 1º dia da Lua Crescente uso a Estrela na qual o 1º quadradinho a representa, ou escolho o 1º dia da Lua Cheia e neste caso uso a Estrela na qual o 1º quadradinho é da Lua Cheia.


Depois da Estrela pronta, antes de colocar o quadrado com as Luas no centro dela, escrevo o nome do projeto ou algo que para mim o representa no centro da Estrela, podendo ser um desenho ou uma palavra ou uma frase, ou um símbolo.

Feito isto coloco então a quadrado com as Luas; ao terminar a fase da Lua em que fiz a Estrela, retiro somente o quadradinho correspondente a essa fase.

Se foi na Crescente, pego o quadradinho com as Luas e recorto-o da cartolina onde desenhei todas as Luas; e deixo as 8 Luas restantes até terminar a fase seguinte, quando novamente recortarei a Lua correspondente a essa fase, neste caso a Cheia, e assim até terminar com todas as Luas.





PhotobucketPhotobucket
Photobucket Photobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket


Cada uma das Estrelas acima representam o fim de cada fase da Lua.

A medida que for recortando os quadradinhos com as Luas, o meu projeto vai surgindo, nascendo, aparecendo na Estrela, até ficar totalmente visível o que escrevi nela.

A força de cada fase da Lua com seus atributos irá imprimindo-se no projeto fazendo com que ele se realize plenamente como desejo.

Esta estrela deve ficar de pé como indicado para a “Estrela de Bruxa”.

As Luas recortadas serão deixadas no Altar até terminar as 9 semanas e no último dia, ao recortar a última Lua, fazer um buraco na terra, podendo se num vaso de plantas, colocar todas as 9 Luas no buraco e depois despejar água encima delas, tapando tudo com terra.

Não se diz nada.

Depois de terminada a magia, -ao final da última fase- deve ser guardada entre os papeis relacionados com o projeto.



Ritual publicado por Débora Rocco no site MAGIA BRUXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...