Dicas para o seu Caderno Mágico

Achei AQUI estas dicas sobre como escrever o seu Diário Mágico : O Livro das Sombras

•    Reúna os itens necessários. Um Livro das Sombras é diferente para todos. Pode ser tão simples como um caderno de espiral e uma caneta esferográfica. Ou o seu Livro das Sombras pode ser enfeitado por tomo de couro e tinta de sangue de dragão. Alguns preferem um fichário de três argolas, uma vez que pode facilmente ser expandido e separado por abas. Ou nesta idade moderna, você tem a opção de digitá-lo, mantendo-o em disco.


•    Capítulos a incluir: ligações com animais e familiares, informações astrológicas, cantos, notas de estudo, workshops feitos, informações sobre deidade, registros de adivinhações, sonhos e interpretações, festivais frequentados, técnicas curativas, história da Wicca, informações da internet, invocações, poesias, histórias, trabalho político (orientado a pagãos), Orações, princípios e ética da Wicca, habilidades psíquicas (ocorrências ou exercícios), receitas, ritos e rituais, canções, feitiços e seus resultados, pedra mágica, vela mágica, ervas mágicas, pensamentos, sentimentos, dúvidas sobre Wicca, listas de ferramenta e diagramas de altar, trabalho de transe e informação sobre jardinagem. Quase tudo o que você sentir que precisa em seu livro.

•    O seu trabalho nunca estará pronto. Um Livro das Sombras, nunca estará completo. É um contínuo trabalho de amor. Então, fique à vontade para continuar a acrescentar mais.

•    Aprecie a tarefa. Organizar um Livro das Sombras não deve ser uma tarefa que você faz por obrigação. Aprecie o que você está criando. Lembre que esta é a sua "bíblia" de estilo. Faça dela o que quiser que ela seja. Ela deve adaptar-se a você, e a sua alma, como um terno bem costurado.

•    Oculte-o ou compartilhe-o. Você pode partilhar o seu Livro das Sombras com colegas bruxos, ou você pode mantê-lo apenas para os seus olhos. O que quer que você sinta o poder de fazer.


Em breve mais dicas sobre o Diário Mágico!

Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...