Cartas de Tarot para Colorir - 1 - Vacchetta Deck

Um dos meios mais fáceis de entrar em contato com uma energia ou egrégora é pintar imagens relacionadas a elas.

Vários livros de Magia ensinam que o Mago deveria fabricar seus próprios instrumentos mágicos, inclusive o seu próprio tarot.

Colorir cada lâmina, pacientemente, como uma forma de meditação, pode aprofundar sobremaneira o seu conhecimento / entendimento das cartas.Eu fiz isso com as cartas dos planetas do Oráculo da Fortuna, de Ophiel, e minha compreensão / conexão com as energias dos planetas aumentou muito!

Eu mesma pretendo fazer meu próprio tarot, depois de terminar minhas pinturas das imagens das Deusas que estou publicando aqui.


Para não correr o risco de perder as imagens que eu achei na net, vou publicá-las aqui no blog, em partes, senão o post fica gigantesco! Os links originais estão nas próprias imagens, como sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...