Lorde Kuber - Yantra Numérico

LORDE KUBER
Existem muitos yantras e mantras para riqueza e abundância. De modo geral, os mantras/yantras de Ganesha tendem a remover obstáculos, os mantras/yantras de Lakshmi tendem a ser usados para abundância em geral, os mantras/yantras tântricos para dinheiro são usados especificamente para trazer dinheiro para a sua vida. Os mantras/yantras de Kuber são focados em criar riqueza financeira, recebidas de maneiras novas, súbitas e inesperadas, como "tesouros enterrados, dinheiro de ancestrais, dívidas antigas, ouro e pedras preciosas". 




Lorde Kuber (também Kuvera ou Kubera) é um deus hindu, também chamado – O Tesoureiro divino – Senhor das Riquezas e do Dinheiro.





 
Muitas tradições esotéricas usam quadrados mágicos compostos de números que sintonizam o usuário a vibrações específicas. Pois os hindus também têm quadrados mágicos.

Aí ao lado está o yantra numérico de Lorde Kuber - para estimular a vibração da abundância financeira.

Algumas pessoas simplesmente desenham quadrados mágicos e os carregam consigo. Alguns deles são gravados, enquantos outros podem incorporar  quadrados mágicos em rituais, cantando sobre eles para carregá-los com vibrações específicas.





FONTES BIBLIOGRÁFICAS (em inglês)

MANTRA-GURU (em inglês)
JYOTISHVANI (EM INGLÊS)

INDIA-ASTROLOGY (EM INGLÊS)
ASTROLOGYPLUS IND (EM INGLÊS)
SANTABANTA (em inglês)
IND HISTORY (em inglês)
KUBERA WEALTH CARE (em inglês)
AMMAS (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...