SABEDORIA DOS ANJOS - A GFB


Agora é o momento perfeito para trazer novamente o equilíbrio, a temperança e a harmonia a sua vida.

Você está cansado de decepções em tudo na sua vida? Ou de andar na montanha russa das emoções, pensamentos ou finanças, ou talvez todos os três? Os Anjos lhe lembram de que a jornada da vida pode ser o que você cria. Se perceber somente coisas negativas, você sentirá que tem uma perspectiva sombria em seu futuro. Se sentir que o mundo é cruel e que pune, encontrará muitas oportunidades para ver a desgraça e a raiva; se sentir amor e alegria, verá pessoas que são felizes, bem sucedidas e em expansão.

Há muita energia ao redor que nos auxilia a ver o que estamos sentindo ou ressoando para nós. Onde estão os seus pensamentos? O que o mundo está refletindo para você? Você vê o amor?



A Sabedoria dos Anjos lembra que agora é o momento para trabalhar em fazer as mudanças na vida, na forma como você vê o mundo. Concentre-se em ser mais consciente sobre onde estão os seus pensamentos e onde você quer que eles estejam. Esteja aberto a novas formas e idéias de outros que imitem aqueles ideais, e viva o seu discurso.

A busca pelo equilíbrio e pela harmonia pode ser desafiadora. Isto requer um determinado tipo de calma, uma abordagem firme e uma fórmula quase científica para compreender os componentes que o ajudarão a planejar uma maneira de equilibrar e de harmonizar a sua vida. Se pensar de forma criativa, e então usar um processo bem pensado, você poderá trazer elementos aparentemente opostos, à harmonia – sejam os seus amigos e a família, ou aspectos de sua própria personalidade, ou a vida no trabalho. Há uma maneira de transformar a sua vida: se puder fundir a criatividade e a organização, você criará uma riqueza de oportunidades e de prazer em sua vida.

Utilize a qualidade magnética da energia do Solstício!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


texto encontrado no blog: a grande fraternidade branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...