SABEDORIA DOS ANJOS-ASSISTÊNCIA

Peça assistência quando precisar de ajuda.

Devemos ser solicitados primeiro para ajudar nos encargos humanos de nossas vidas. Assim que formos solicitados, imediatamente vamos trabalhar em seu interesse. Ainda que não veja logo os resultados, nós estamos ocupados, estabelecendo contatos com outros anjos humanos. Preste muita atenção a quaisquer sinais repetitivos que lhe permita saber que estamos aqui ajudando. Então, tome as medidas que pareçam adequadas ao seu coração.

Escolha fazer aquilo que mais o satisfaça. Sinta-se envolvido pelo amor, abra o seu coração aos outros. Veja somente o amor e a divindade em cada pessoa que encontrar, independentemente de como ela pareça. Atraia da fonte inesgotável, de acordo com a sua crença em quanto você merece. A Sabedoria dos Anjos lembra que acredite em si mesmo e confie que todos os seus desejos virão até você nas asas dos anjos e que você merece mais.

Afirmação: “Eu mereço o amor, a prosperidade e o sucesso em todos os meus empreendimentos.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos
em 17 de Maio de 2011.

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.


www.playingwiththeuniverse.com  - Tradução: Regina Drumond -
texto encontrado no site LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...