A MÁGICA Lord Merlin Canalizado através de Natalie Glasson

Eu sou Lord Merlin, um grande bruxo, mágico e mestre ascensionado que existe nos planos internos com o meu coração e alma devotada à Mãe Terra e à ascensão da Humanidade. Em minha comunicação anterior, eu trouxe uma compreensão do crescimento e desenvolvimento que a Mãe Terra está agora passando e alcançando, o que a humanidade poderá refletir em data posterior na Terra. Eu desejo agora lhes falar, compartilhando a minha sabedoria, na esperança de inspirar e energizar o seu foco e o seu crescimento espiritual na Terra.
Eu trabalho com a energia e a consciência da mágica. 

Na Terra, a mágica é vista como impressões falsas, ilusões ou distrações da mente, a fim de manifestar um resultado que seja inacreditável ou inspirador, mas a Mágica que eu mantenho dentro da minha alma é muito mais do que isto. É uma consciência, um aspecto da alma do Criador e um ensinamento que é muito poderoso e avançado. A Mágica é muito mais um estado da mente e do ser, é uma aceitação dos ensinamentos que são tão antigos que estavam na existência antes que a Terra fosse criada. Muitos mestres aceitam os reinos mais elevados do universo e da energia do Criador, a fim de estudarem a mágica, que é uma compreensão da energia e da manifestação. É um processo avançado que requer que a mente esteja verdadeiramente expansiva e que a alma esteja tremendamente energizada e poderosa. É com este fundamento que um mestre é capaz de estar receptivo às energias antigas e à consciência da mágica, manipulando, mudando e transformando as energias. Esta sabedoria que vem do Criador, é um método usado pelo Criador a fim de manifestar as inúmeras realidades que existem dentro do universo do Criador e além.


Eu, Lord Merlin, estudei as antigas energias da mágica e continuo a explorar e a me integrar com esta energia sagrada, mas eu desejo auxiliá-los na compreensão de que vocês mantêm um pequeno aspecto dos antigos ensinamentos da mágica do Criador dentro de vocês. O fundamento básico dos ensinamentos da mágica do Criador é compreender e acreditar verdadeiramente que vocês têm o poder de fazer mudanças em sua realidade. Sua realidade é sua para explorar, alterar e permitir que ela se revele como desejarem. Esta é uma compreensão que todos os mestres devem ter a fim de serem considerados pela integração com os ensinamentos da mágica do Criador. É um conceito que não é novo a muitos, mas quando vocês começam a colocá-lo em prática, vocês estão se preparando para os ensinamentos da magia do Criador. Aceitar que vocês criam a sua própria realidade pode ser difícil para alguns, mas para a maioria, isto parece lógico e aceitável. Permitir que a sua mente aceite este conceito é maravilhoso e encorajador, mas para dar este passo além desta compreensão é onde as dificuldades podem surgir. Isto é porque aceitar e acreditar são coisas muito diferentes. Quando vocês aceitam, vocês reconhecem e se tornam familiarizados com a idéia. Acreditar é ter fé e confiança na idéia, criar a ação e colocar o esforço em alcançar um objetivo ou desejo. Se vocês acreditarem que estão no controle de sua realidade e que vocês criam todas as experiências, tanto boas, quanto as más em sua vida, então vocês estão começando ativamente a colocar esforço e ação nesta compreensão a fim de fazerem mudanças em sua vida.

Nós devemos nos lembrar de que os conhecimentos e os insights são insignificantes, a menos que eles sejam experienciados em nossa realidade e existência, isto é quando compreendemos verdadeiramente o conhecimento apreendido. Compreender e existir como seres que apreciam que eles criam a sua realidade e criam ativamente a realidade que eles desejam experienciar, é o primeiro estágio da preparação para aceitar os antigos ensinamentos da magia do Criador.

Cada um de nós é um aspecto do Criador e assim nós somos criadores, produzimos, inventamos e criamos, mas esta criação deve vir de dentro de nós, da essência de nossos seres. Esta é a nossa mágica. É a nossa habilidade de compreendermos o que é necessário em nossa realidade para que possamos seguir o caminho correto para nós e o ancorarmos ou o manifestarmos em nossa realidade. É importante que isto se desenvolva de sua alma ou da presença do Criador, porque é esta energia que mantém a verdade, desde que a sua mente é influenciada pelos desejos da personalidade. Se vocês estão achando que estão aborrecidos e que a sua vida parece monótona, então vocês não estão se conectando com a mágica dentro de vocês, com a compreensão básica de que vocês influenciam a sua vida e assim a sua vida fica tão excitante e inspiradora quanto queiram torná-la. Pode ser difícil integrar isto, porque isto significa que vocês têm que assumir a responsabilidade e, portanto, não podem responsabilizar o outro por qualquer coisa que experienciem em sua vida. Compreender as suas emoções, sentimentos e pensamentos, enquanto tentam alcançar este conceito, é uma parte importante dos ensinamentos básicos e preparatórios da magia.

Ao compartilhar o meu conhecimento com vocês, eu estou compartilhando ou ativando os ensinamentos da magia do Criador dentro de vocês, encorajando-os a avançar para criar a mágica em sua realidade. Isto é simplesmente criar mudanças ou manifestar o que vocês desejam ou sonham. Lembrem-se de que enquanto a ação de fazer mudanças é importante, adquirir uma compreensão de sua vida e das áreas com que estão felizes e desapontados é muito mais importante, pois vocês começam a olhar dentro de vocês e compreender que as crenças, emoções e energias a que vocês se apegam, podem estar ligadas às experiências positivas ou negativas em sua realidade. De muitos modos nós temos que mudar as nossas energias e as nossas crenças, a fim de limparmos as áreas de desapontamento e energizarmos ou manifestarmos as áreas e experiências de admiração, satisfação e alegria. Lembrem-se de que a mágica não é necessariamente uma energia maravilhosa e poderosa, mas é um estado de ser e de compreensão, é um processo de descoberta.

A mágica vem de dentro de nós; se estivermos aborrecidos e a vida estiver monótona, então não estamos criando a magia. Eu peço que vocês coloquem a sua confiança em mim e se permitam seguir a orientação que eu desejo compartilhar com vocês.

Eu primeiro lugar, eu desejo que vocês se sentem em silêncio, adquirindo um profundo estado meditativo que lhes seja apropriado. Então, por favor, invoquem-me para que me aproxime de vocês.

“Lord Merlin, eu honro a sua presença e os insights que você deseja compartilhar comigo, eu peço que você se aproxime de minhas energias agora e me auxilie a apreciar e a aceitar a sua presença ao meu redor.”

(Conceda-se alguns momentos para sentir ou reconhecer a minha energia.)

Lord Merlin, eu peço que você me auxilie a ativar a mágica do Criador que eu mantenho dentro da minha alma. Permita que a mente e as intenções da minha alma venham a minha compreensão, de modo que eu possa aceitar e compreender a sabedoria disponível a mim. Ajude-me a sentir a presença da mágica ao meu redor e dentro de mim e me auxilie a aceitar que eu sou um criador de minha realidade. Ajude-me a mudar ou a melhorar agora a minha realidade, observando as crenças, emoções e pensamentos dentro de mim. Permita-me compreender como fazer as mudanças que me sejam apropriadas, compreendendo a minha realidade e a mim mesmo de um novo modo. Eu lhe peço que me oriente agora neste processo de descoberta. Obrigado.”

(Dêem-se alguns momentos para sentir ou experienciar.)

Novamente eu lhes peço que atraiam a confiança e a fé dentro de vocês, pois estas são necessárias a fim de que compreendam os ensinamentos da magia. Quando não confiamos, nós fechamos as nossas mentes e corações e impedimos toda a inspiração ou os insights que cruzam o nosso caminho. Permanecer em um estado de fé é permanecer em um estado de abertura e de aceitação.

Permitam que a mágica do Criador se ative de dentro de vocês, manifestando milagres ao redor de todos vocês.

Eu sou Lord Merlin

Publicado originalmente em 10 de março de 2010
por  Natalie Glasson, Wisdom of the Light

Tradução: Regina Drumond 

 extraido de: LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia HUMOR 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres Magia 101 HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega GATOS PRETOS Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas Roda do Ano SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual #IBELIEVEINMAGIC Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA DOWNLOAD MANDALAS CELTAS SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços Imagens Wicca para pintar testes yantra Calendário de Luas Correspondências Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE SEXTA FEIRA 13 Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe