TRANSMISSÃO DE ENERGIA DE LORD MERLIN

Mensagem de Metatron e Lord Merlin através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 07 de abril de 2010
Temas: 

Melek Metatron:· Gotas de Bênçãos desde a Fonte Divina

Merlin:· Transmissão de Energia de Merlin-· O Aspecto da Onipotência


Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus. Eu Sou a Luz, a Tocha do Amor, Eu Sou Quem Sou. Melek Metatron cumprimenta o coletivo e a cada um com as palavras OMAR TA SATT.

Vocês reuniram-se para celebrar a festa do amor. Foram preparados e hoje vão receber os presentes. Vocês são os Portadores da Tocha e Melek Metatron vai chamar a Fonte Divina para derramar sobre vocês o Alento de Deus, porque vai fluir a todos seus aspectos para fazer vibrar sua Merkaba. Irá fluir a energia Onipotente e lhes transmitirá força.

Sois amados incomensuravelmente. Pronunciem as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T’sebayoth, e respirem a Luz profundamente dentro de seu centro. As energias começam a fluir. A cada um de vocês é chegado o tempo para reconhecer quem são. E na profundidade de teu ser sabes o que significa quando te chega o Alento de Deus, quando flui para ti – para ti pessoalmente.

Pronuncia teu nome de origem e entra na intenção do Amor. Deste modo sentirás profundamente – com tons da Veracidade – que os véus já estão muito finos, que o Alento de Deus te toca profundamente Agora te peço que coloques as mãos sobre teu coração. A Energia do Onipotente vai fluir dentro de Ti em forma de Gotas de Bênçãos e teus aspectos encontram seu caminho para a chama divina. Isto acontece por si mesmo. Agora começa a fluir uma preparação muito profunda e um amor incomensurável.

[Nota:toca uma forte música)

Devido a que a energia de Merlin esta muito presente nos aspectos de Sangitar vou chamar a Merlin por ti. Porém deves saber que as mensagens de Merlin ocorrem sobre tudo sem palavras para que os 17 aspectos no corpo da médium não comecem a se expandirem neste momento.Pedimos a Sangitar que libere a energia através de seus olhos durante a canalização, por isso te pedimos que feches os olhos para poder integrar e sentir a energia de Merlin.

Eu Sou Merlin. Eu Sou o Poder e a Força da energia mágica.

Através da energia de Merlin flui a energia da magia, da força suprema do Amor, diretamente em teu aspecto Onipotente. Através da força de Merlin sentirás o que significa manifestar as energias, Ser o que ES, Viver o que ES, o que Sempre Foste, integrar esta força e levá-la para o exterior, para os Seres Humanos. Porque chega a Era do Tempo para transf ormar em amor as poderosas energias e deste modo liberar aos Seres Humanos e fazê-los sentir profundamente que está todo conectado.

Esta energia vai fluir através de ti, através de todas as tuas células, penetra em tua Merkaba e busca seu próprio caminho em teus aspectos Onipotente. Sente esta força. Faço um chamamento, a ti que és o Portador da Tocha. Faço um chamamento a ti que és o Mensageiro de Deus. Chamo aos Sacerdotes e Sacerdotisas. O campo unificado das energias os reúne no coletivo do Amor. Com esta energia de Merlin sentirás profundamente o que significa quando se manifestam as energias, a espada azul da magia, utiliza a vara.

Porque chegou um novo tempo de energias. Mais que nunca flui a energia para a Terra onde esteve em algum momento – a Veracidade. Tens estabelecido pegadas e o seguiras fazendo. Chegou o tempo de levar tua Luz ao exterior, de acolher a força, de viver o que és. Cada capacidade será vivida agora. Já não te esconderás mais, porque foste chamado. Tua alma escutou o chamamento e entraste na Intenção e deste modo és nosso Portador da Tocha.

Merlin vai unir teu aspecto Onipotente com teu aspecto de capacidades e teu aspecto de alma quando tua alma estiver preparada e quando tu também estiveres preparado. Quando efetuar-se esta conexão, se manifestará o poder da magia desde dentro para fora. Muitos de vocês que estão presentes aqui, levam uma vara de mago dentro de si. Chegou o tempo de aplicar isto em tua vida, porque começou a fase final da Ascensão.

Respira o fluxo da magia, respira a energia de Merlin dentro de ti e pergunta a ti mesmo profundamente em tua alma: Estás preparado para esta energia?Estás preparado para aplicar tuas capacidades para servir aos Seres Humanos?Estás disposto a assumir tua missão?

Estás disposto a estabelecer as pegadas para guiar o planeta para casa? Envia-nos um sinal se estás preparado. O que nós vemos quando te observamos se entras na intenção e pronuncias teu tom perfeito, e diz teu nome de origem.Os Conselhos Supremos da Luz decidiram que no Festival do Amor irás com Myriel ao Templo So’Harim. Ali receberás o conhecimento da quantidade de força mágica e energia mágica que levas em ti.

A energia na Terra tem mudado muito. O véu é muito fino e nós aproveitamos isto para levar-lhes a energia do Todo-poderoso. Esperamos muito tempo para poder fazer isto e agora chegou o momento. Muitos de vocês aqui presente foram alunos e alunas de Merlin. Conheço-os e estão muito unidos à minha energia. Tudo isto tem que se manifestar agora. Pronuncia as palavras: Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham, eres uma luz divina um Mensageiro na Terra.

A energia mágica de Merlin segue fluindo para ti, desperta todos os teus aspectos e faz vibrar tua Merkaba. Estas muito equilibrado graças ao Alento de Deus,a energia mágica circula, sinta em tua alma o que isto significa. Muitos de vocês aplicam suas capacidades, porém há algo em vocês que diz que tens mais capacidades, que suas capacidades seguem se desenvolvendo e assim será.

Muitas Luzes Supremas te conectaram profundamente a Terra. Agora Merlin te pede que olhes profundamente em tua alma.Se tens algum desejo que queres comunicar a Merlin então faça-o agora. Se corresponder à verdade de tua alma acontecerá porque teu poder é muito maior do que podes sentir. Pois agora chegou o tempo para que te permitas sentir este poder que é o Amor. Merlin está com cada um de vocês e foram feitas grandes preparações para entrar no corpo de Sangitar com 17 aspectos.Quando o olhar de Merlin chegar em ti,arderás em fogo

AN’ANASHA. ( agradecimento)


Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org
A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa  

Texto retirado do site LUZ DE GAIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia HUMOR 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres Magia 101 HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega GATOS PRETOS Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas Roda do Ano SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual #IBELIEVEINMAGIC Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA DOWNLOAD MANDALAS CELTAS SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços Imagens Wicca para pintar testes yantra Calendário de Luas Correspondências Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE SEXTA FEIRA 13 Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe