O Pensamento Curador - Sananda através de Ramaathis-Mam - Abril de 2011

COMUNICADO DO MESTRE SANANDA-O PENSAMENTO CURADOR
Canalizado por Ramaathis-Mam-Abril de 2011

Que a graça e o amor divino do Pai Cósmico impregnem vosso corpo, mente e essência divina, para que experimenteis o poder da harmonia e a paz interior que flui incessantemente no universo.

Amados irmãos do universo, é uma grata satisfação interagir com todos vós e como membro da Hierarquia da Galáxia hoje vou transmitir-lhes um paradigma que é axiomático e universal, aplicável a qualquer espaço e tempo. No plano evolutivo em que vivis coexistem infinidades de realidades ilusórias que cada um de vós projetais com vossos pensamentos e que as leis da vida e da evolução se encarregam de plasmar para que a harmonia, a convergência e a sabedoria estejam presentes em vossa vida.

Por que existe tanto conflito, violência e caos na Terra?
Por que o sofrimento, a negatividade e a destruição governam o meio social da humanidade? Por que existe tanta discórdia, frustração e dor em vosso mundo? A resposta é muito simples e é a chave secreta que impulsiona vossas experiências e processos evolutivos: “Vossos Pensamentos Disfuncionais”. Quantas vezes vos haveis questionado sobre quem sois, por que agis de uma forma específica e porque tendes uma idiossincrasia determinada. Todas estas interrogações são o produto de vosso processo de pensamento que é intermediado e motivado pelas crenças ou sentimentos subjetivos e perspectiva que tendes do mundo.



Existe um padrão de pensamento e crença que dirige vossa vida, e este se expressa através de vossas atividades cotidianas, de vossas relações interpessoais, de vossas emoções, de vossa saúde física e de vossos sentimentos. Sois um efeito do que pensais cada dia e a cada instante, e com isso estais ativando o processo de criação que se projeta como modelos mentais em vossa vida. A problemática que afeta a humanidade em suas diversas dimensões e camadas sociais têm origem na estrutura do pensamento, que projeta uma perspectiva da vida que se ajusta à mesma. Quando vos questionais sinceramente porque sois desventurado e agis disfuncionalmente, estais refletindo a estrutura de pensamento que dirige vossas emoções, sentimentos e atividades. O caos, sofrimento e violência que imperam em vosso mundo são o reflexo dos pensamentos disfuncionais do subconsciente coletivo que se materializa no plano astral terrestre, na forma de entidades aberrantes destrutivas que se nutrem de vossos pensamentos disfuncionais.

Todo o processo da evolução cósmica se baseia em paradigmas de pensamento criativo, e quando gerais pensamentos disfuncionais estão interferindo no processo criativo e de ordem divina e conseqüentemente, o universo gera uma reação proporcional para harmonizá-lo. A negatividade que impera em vosso planeta, e que como uma praga invade vossa sociedade, é o efeito dos pensamentos disfuncionais da humanidade que adquirem vida própria e formas astrais grotescas que se apoderam de vós. Portanto, é imperativo que comeceis a ser conscientes do poder e dos efeitos destrutivos dos pensamentos disfuncionais que são um produto de crenças irracionais que lhes tem incutido e que vós haveis criado. Não sois conscientes do poder do pensamento, capaz de materializar qualquer estrutura densa ou sutil dependendo da vibração energética do mesmo. O poder criativo de Deus se manifesta em todas as dimensões e estruturas atômicas e subatômicas do universo, e quando não estais alinhados com esse poder criativo, gerais bloqueios e alterações do fluxo de plasmação e harmonização dos processos evolutivos universais.

Os que vos governam clandestina e anonimamente conhecem perfeitamente o poder do pensamento e usam meios subliminares para induzir certos padrões de pensamento, condutas e crenças em vós. São experts na manipulação disfuncional do pensamento e, como são retrógrados, obtém poder, influência e controle sobre vossas mentes frágeis e vulneráveis. O medo, a frustração, a incerteza, a insegurança e a ansiedade e demais vírus mentais são a conseqüência dos pensamentos disfuncionais que vos estão incutindo através dos diversos meios de comunicação. Estão reprogramando-vos para que a negatividade e o pânico imperem em vossa vida, debilitando vossa vontade e liberdade de escolha. Apenas tendes de observar como as diversas correntes de arte em suas múltiplas expressões, da cultura, da moda, da educação, ideologias espirituais e políticas, tecnologia e postulados científicos se instalam em vossa vida. Educam-vos para que penseis com padrões desenhados pelas forcas retrógradas, infringindo vosso livre-arbítrio, capacidade de escolha e agressão psico-emocional e espiritual. Isto é uma grave transgressão aos direitos da vida e da evolução dos seres humanos que não consta na constituição dos direitos humanos internacionais. É muito mais grave do que reduzir a pobreza, a privação física e a exploração da humanidade, ainda que por suposto, estes sejam efeitos colaterais da manipulação do pensamento social.

Toda a negatividade, violência e sofrimento que existe em vosso planeta, e dos quais tendes poucas referências porque vos ocultam 90% da realidade, é um produto dos paradigmas de pensamento das mentes monstruosas e disfuncionais do governo secreto e dos líderes políticos que vos governam seguindo suas diretrizes. Chegou o momento para que sejais conscientes do poder do “Pensamento Curador” que existe em vosso interior, que é um sinônimo de ativar o poder de escolha consciente e criativo para gerar uma espiral de luz e harmonia individual e coletiva em vosso interior.

Cada um de vós tendes acesso ao Poder do Pensamento Curador sendo conscientes de seus efeitos transmutadores e revitalizantes que podem harmonizar e gerar um fluxo de paz, prosperidade e solidariedade entre os seres humanos. É apenas uma questão de ativá-lo para que sincrônica e sinergicamente vá formando um anel de luz planetária que interligue todos os seres humanos e trabalhadores da luz para neutralizar e desintegrar as entidades aberrantes que se formaram no subconsciente coletivo e na psicosfera planetária.

Qual é o processo de ativação?

Estando conscientes do que pensais e escolhendo padrões de pensamento que geram harmonia, paz, ordem divina e prosperidade em vossa vida e no planeta. O pensamento se baseia num componente muito poderoso e milagroso que é o “Sentimento Subjetivo ou Fé”, como o mecanismo ativador que modela, gera e transforma vossa vida e tudo aquilo que vos vincula com os demais e com a Terra, que é o sentimento de “Unidade e Identidade Espiritual e Origem Divina Comum com todos os seres vivos do Universo”.

Todos os pensamentos e crenças se nutrem de uma fonte e sua ativação constante gera padrões em vosso subconsciente criativo que é o que dirige em silêncio todas as funções físicas, emocionais, psíquicas e energéticas de vossa vida. O santuário sagrado ou interior do qual falam os textos sagrados em diversas culturas é o subconsciente criativo que obedece a padrões de pensamento conscientes que, quando se ativam, constantemente geram um padrão comportamental, emocional e mental específico.

Mediante o poder do Pensamento Curador, podeis acessar o santuário sagrado e poderoso de vosso subconsciente criativo para diluir as zonas sombrias, padrões de conduta disfuncionais, hábitos perniciosos e crenças errôneas que modelam e dirigem vossa vida de maneira negativa.

Mediante o Pensamento Curador, podeis criar em vossa mente consciente aqueles padrões mentais, emocionais e comportamentais que contribuam para ativar a coesão, a paz, a harmonia e a solidariedade no planeta Terra.

O Pensamento Curador é infinito e ilimitado, e o acesso para criar um estilo de vida e idiossincrasia divina que vibre na tessitura do amor, da cooperação e solidariedade fraternal entre vós.

O Pensamento Curador é um paradigma de ação criativa consciente universal aplicável a todo lugar, circunstância e tempo, e sua efetividade dependerá do sentimento subjetivo ou fé que tenhais.

A fé não é um termo religioso ou espiritual, e sim um conceito científico que governa os processos evolutivos do universo em suas múltiplas manifestações. Por conseguinte, a fé é um mecanismo de ativação do pensamento focalizado conscientemente na plasmação de idéias, sentimentos e desejos que formam a realidade que desejais experimentar e compartilhar com os demais.

Quando pensais em bem-estar, harmonia, paz e prosperidade dos demais estais ativando uma marca poderosa da plasmação de energias criativas divinas que se confabulam para plasmar o poder criativo de Deus e sua presença divina em vossa vida e nas circunstâncias que desejais transformar individual e coletivamente.

Através do Pensamento Curador invocais a graça divina e a Inteligência Cósmica que está presente em todas as dimensões energéticas e vibratórias do universo para manifestar a luz, o amor e a paz.

Se realmente desejais transformar-vos, deveis corrigir vosso padrão de pensamento e invocar com plena convicção e confiança o paradigma do Pensamento Curador que diluirá toda negatividade, sentimentos e destruição em vossa vida e na Terra.

Sois os filhos do Pensamento Divino de Deus que com todo seu amor, generosidade e compaixão plasmou em cada seqüência criativa e evolutiva do universo. Desta forma, compreenderemos que, como Ele, temos o poder de sintonizar-nos e manifestar sua luz divina infinita e amorosa em nossa vida, com o poder do Pensamento Curador que está a vossa disposição em função de vossa necessidade de transformação interior.

Amados filhos do Pai Cósmico, minhas palavras são fonte de bem-aventurança, cura e paz porque procedem do Pai Cósmico e, por conseguinte, tem o poder de plasmar a verdade em vosso interior em função da convicção e confiança que tenhais com elas.

Que vossos pensamentos sejam divinos, harmônicos e construtivos e dessa forma obtereis a graça, o amor e a bem-aventurança divina de experimentar seus efeitos mágicos e transformadores em vossa vida.


Tradução: Caren D. Frizzo --http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia Magia 101 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR Roda do Ano 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot GATOS PRETOS Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA Correspondências DOWNLOAD HUMOR MANDALAS CELTAS SEXTA FEIRA 13 SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços testes yantra Calendário de Luas Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe