Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola Estés

Fui apresentada a esse livro há mais de 20 anos atrás, quando fui convidada para um workshop sobre o Barba Azul, uma das histórias contadas pela Clarissa em seu livro. Foi uma experiência marcante.

Comprei o livro, devorei de uma vez só, como é do meu feitio.

Desde então é um dos meus livros de cabeceira. Eu leio, releio, uso como referência em meus cursos de cinema, de roteiro, de criatividade e em meus estudos de magia.

Ajudou-me muito, muito, quando a minha expressão artística começou a se manifestar na forma de pintura, mais ou menos na mesma época em que conheci o livro (E isso não é coincidência, não é mesmo!).



Leias as  histórias do livro da Clarissa AQUI. E Outras histórias e contos de fada nestes links aqui do blog:

Histórias para Mulheres
Histórias Inspiradoras
Contos de Fada

A edição mais recente do livro é esta, que vc pode achar AQUI


COMPRE AQUI


Esta página contém links afiliados da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...