A REVOLUÇÃO QUE VEIO FACILITAR - MUDANDO DA DÚVIDA PARA A CONFIANÇA

A REVOLUÇÃO QUE VEIO FACILITAR


Uma mensagem do Conselho dos 12,canalizada por Selácia em Fevereiro de 2011

Estes são os tempos pelos quais vocês estiveram esperando. Há um despertar revolucionário ocorrendo. Isto pode lembrá-los de algumas décadas anteriores, como os anos 60, mas aqueles anos foram dóceis em comparação. Há um espírito revolucionário que naturalmente vem para corrigir os desequilíbrios e opressões. Isto surge nos corações e mentes das pessoas que começam a questionar o estado atual. Isto ocorreu inúmeras vezes ao longo da história da humanidade. Em nenhum momento anterior, entretanto, a humanidade, como um todo, teve o potencial de transformar radicalmente a experiência humana na Terra.

Qual é o seu papel?



Inúmeras vezes, enquanto este ciclo se desenrola, vocês estarão pedindo para compreender o seu papel. Vocês precisarão continuar a fazer esta pergunta de modo que possam se adaptar à cena em constante mudança diante de vocês. Em alguns dias vocês estarão certos de que sabem qual é o seu propósito e como irão cumpri-lo. Em muitos outros dias, vocês precisarão atualizar a sua visão e se expandir em seu papel que se tornou familiar. A cada vez que vocês atualizam o seu ponto de referência e se conectam com a visão do Espírito para a sua vida, lhes é mostrada a necessidade de amar de uma forma mais expansiva.

UM CONVITE AO AMOR
O universo enviou ao seu coração um convite ao amor. Este impulso cheio de luz foi também transmitido à humanidade em todo o mundo. Vocês estão vendo alguns dos resultados deste chamado nas ações revolucionárias que se desenrolam no Oriente Médio e em outros lugares.

Ninguém realmente sabe o resultado da atual mudança revolucionária centrada no Oriente Médio. Não subestimem o potencial das rebeliões para mudar as formas de pensamento da humanidade, da opressão para a paz. Concentrem os seus pensamentos e preces na paz e em soluções construtivas.

Se pudessem fazer uma pesquisa energética da humanidade hoje, mais escolheriam a paz que a violência. Tenham isto em mente da próxima vez que assistirem ao noticiário. Na sociedade orientada nos meios de comunicação de hoje, há uma tendência aprendida a prestar atenção aos extremos, com uma ênfase especial naqueles que envolvem desgraça e tristeza. Em um determinado dia, entretanto, muito ocorre que está em algum lugar no meio. Isto é verdade a um nível individual, bem como para a humanidade como um todo. O impulso de retornar ao amor está estimulando diariamente mudanças de grande e pequena magnitude. A cada vez que uma pessoa aprende a amar a si mesmo, uma ponte é construída, permitindo uma conexão maior com o Espírito. A auto-capacitação se desenvolve a partir disto.

MUDANDO DA DÚVIDA PARA A CONFIANÇA

Olhem além das aparências para descobrir a sua própria verdade sobre a causalidade do seu mundo. O mundo convencional lhes ensina a duvidar de tudo, incluindo de vocês mesmos. Vocês aprenderam desde cedo a se criticarem, aos outros e aos eventos da vida. Foi-lhes ensinado a perceber os erros e falhas.

Conscientizem-se dos momentos em que vocês reagem com medo às notícias de revoltas populares. Percebam quando sentirem uma tristeza ou desesperança inexplicável sobre o estado do mundo. Quando se sentirem bloqueados e que nada faz sentido, lembrem-se de que há um despertar global encaminhado.

Se procurarem os sinais do despertar em todo o mundo, vocês os encontrarão. Vocês não estão sozinhos, nem por um instante. Pessoas como vocês estão se tornando capacitadas para buscar a sua própria verdade e ajudar a criar um mundo mais amoroso.

Lembrem-se de que as pessoas são mais iguais do que diferentes. A centelha divina dentro de cada pessoa é a força unificadora. Vocês não são diferentes aos olhos do Espírito do que as pessoas do Egito e em outros lugares que buscam ser livres. Cidadãos comuns em todos os lugares estão se tornando habilitados a pedir uma sociedade que seja justa e solidária ao povo. Vocês têm o direito de pedir isto também.

Neste próximo ciclo, é vital estar seguro quanto ao que vocês querem. Sentem-se em contemplação diária – preferivelmente pela manhã e à noite – e visualizem a sua vida. Imaginem o mundo em que querem viver. Determinem intenções específicas sobre como vocês criarão o seu futuro mais cheio de luz. Reflitam sobre estas no decorrer do seu dia e pouco antes de dormir, convidando o Espírito a energizar o bem em sua vida.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Extraído de: Portal dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...