Magia com Dragões -

A prática de Dragon Magick

O Primeiro passo é estabelecer um contato com Tiamat, a senhora suprema dos Dragões e seu consorte, Apsu. Comece a meditar com eles, visando estabelecer um contato. Tiamat é a Grande Mãe Primordial, o Grande Dragão que usou seu corpo para criar o mundo. Uma das formas de honrar Tiamat é acender todos os dias uma vela dentro de seu caldeirão. O Caldeirão é um símbolo do ventre da Deusa e o fogo sempre esteve associado aos Dragões e à Tiamat. Converse com Ela, dizendo que você deseja se aproximar dos Dragões e pedindo as bênçãos da Deusa. 
Uma vez que você tenha obtido a bênção da Deusa, componha você mesmo um ritual no qual você irá se apresentar aos Dragões, dizendo claramente porque deseja se aproximar deles e pedindo a um Dragão que venha ser seu companheiro mágico e guardião. Ofereça aos Dragões incensos normalmente associados ao fogo, cante e dance com eles. 
Uma vez que seu Dragão se apresente, crie um laço de amizade, amor e respeito mútuo com ele ou ela. Gaste algum tempo apenas estreitando estes laços de amor a amizade. Convide-@ para sempre para seus rituais para que el@ comece a fazer parte de sua vida mágica. 
Quando você sentir que sua conexão com ele ou ela está firme e plena é hora do passo seguinte. Peça a ele/ela que te ajude a encontrar suas ferramentas mágicas que serão usadas na prática de Dragon Magick. O ideal é que você tenha um altar separado para sua prática de Dragon Magick, com os instrumentos consagrados apenas para este fim. Você vai precisar dos instrumentos básicos, athame, bastão, cálice e pentagrama e mais: espelho, caldeirão e se possível, espada. 
Quando tiver as quatro principais, componha um ritual para consagrá-las. Trace o círculo, chame a presença de seu Dragão Guardião, e apresente-se às direções e aos Dragões dos Elementos, pedindo que eles o auxiliem em sua nova jornada mágica. Consagre então suas ferramentas dentro deste círculo. 
A partir daí comece a estreitar seu contato com os Dragões associados a cada elemento. Medite com eles, dance e cante para eles. Procure acender velas em seu altar todas as noites como uma homenagem aos Dragões (cujo elemento primordial é o fogo). E comece a chamá-los sempre que for fazer magia pedindo que eles acrescentem sua energia a seus feitiços e rituais. Você verá que eles começarão a te ensinar coisas, irão propor trabalhos e novas idéias mágicas, te ajudarão a encontrar livros e outras fontes que auxiliem seu desenvolvimento mágico, estarão sempre presentes em sua vida, desde que você mantenha suas atitudes coerentes e permaneça fiel a seu próprio código de ética. 
Dragões são protetores fantásticos, se você conseguir a amizade deles terá sempre um protetor que será leal a você por toda a vida. Mas são também seres dotados de pouquíssima paciência com pessoas indisciplinadas, preguiçosas, hipócritas e falsas, e tendem a demonstrar seu desagrado de formas bastante evidentes. 
Existem aqueles que acreditam que quando você faz um laço de amizade com um Dragão, esse laço não é apenas para esta vida e sim para todas as vidas, por toda a eternidade e além.

texto de Naelyan Wyvern


fonte do texto acima sobre Dragon Magick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...