CORRENTE DE LUZ PARA MÃE TERRA - CONVITE DE ÉRICA DIAS

Este convite foi veiculado pela Érica no Portal dos Anjos, e estou refazendo-o aqui.
Juntem-se a nós!

Horário: 8 fevereiro 2011 às 23:00 a 8 fevereiro 2012 às 23:00

Local: SUA CASA
Rua: SUA RUA
Cidade: SUA CIDADE




Eu Sou Érica Dias, convido a todos para um evento ESPECIAL(faço isso todas as noites) e convido a todos para nos darmos as mãos. A noite quando nosso corpo descansa e nossa Alma fica livre, vamos nos dar as mãos numa corrente de amor envolvendo a nossa Mãe Terra dentro da Chama Violeta para transmutar todas as energias. Podemos tambem, envolver a Terra com as Chamas  Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta. Fica muito lindo a Terra dentro de todas estas Chamas.

 Antes de dormir você mentaliza esse trabalho e quando você dorme, a sua alma continua a corrente, dando a volta a Terra.Um ponto importante: você assim estará transmutando sua energias também, porque você está dentro da(s) Chama(s).

Aceitem meu convite, vamos retribuir a Mãe Terra um pouquinho do muito que Ela nos ofereceu. Espero vocês todas as noites. Não se preocupem com horário, a medida que cada um adormece, peça a seu Anjo para que conduza sua Alma à corrente de Luz. Estou muito feliz, a partir de agora terei muita companhia. Se possivel todas as noites nos veremos.

AH, PEÇA A SEU ANJO QUE ENVOLVA SEU CORPO FISICO NUM CINTURÃO ELETRONICO PARA QUE NENHUMA ENERGIA DAS SOMBRAS POSSA SE APROXIMAR.

Beijos de Amor e Luz.

Érica Dias.

                                                             * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...