ANCORANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA NA TERRA E EM SUA ALMA

Lady Palas Athena é uma Deusa com uma Consciência de Mestre Ascensionado de elevadas vibrações que trabalha como Chohan ou o regente do décimo segundo raio de luz, que é uma extensão da energia dourada da Consciência Crística. Seu objetivo é ancorar a energia da Deusa e da Consciência Crística na Terra para ajudar no desenvolvimento de todos.

Esta é uma comunicação e expressão especial de Pallas Athena que nos permite associar a energia de nossa alma e o seu apoio, compartilhando-o com a fonte divina do Criador, como uma expressão de gratidão e um chamado para maior aceleração em nossos caminhos espirituais. Pallas Athena oferece esta invocação a todos como uma ferramenta de crescimento espiritual, ajudando-nos a respeitar o nosso planeta, seus habitantes, nossas almas divinas como manifestações da luz do Criador. Através desta invocação, nós somos capazes de nos conectar com Pallas Athena e experienciar a sua amorosa energia de cura. Assim que começarem a invocação, Pallas Athena estará ao seu lado. Quando tiverem concluído a invocação, sentem-se e meditem por alguns minutos, experienciando a sua energia ao redor do seu ser.

INVOCAÇÃO

Digam lentamente com intenção:

“Pallas Athena, eu invoco a sua amorosa presença para permanecer ao meu lado, conceder-me o seu apoio, amor e luz divina, de modo que eu possa ser um guerreiro da luz, como você é.

Pallas Athena, eu aceito com um coração aberto, com a alma e a mente abertas, as gotículas de luz dourada que vêm de sua alma. Permita-me experienciar a sua energia dourada, enquanto ela é absorvida em minha alma com grande intensidade; deixe-me também incorporar a sua coragem como um guerreiro da luz e o seu amor, como uma deusa sustentadora e generosa da luz do Criador. Ancore as suas qualidades divinas femininas em meu ser, de modo que eu possa alcançar um equilíbrio das minhas energias masculina e feminina, assegurando que ambas estejam focadas na luz.

Pallas Athena, eu trago as suas energias divinas da deusa e lhe peço que as ancore na Terra para auxiliar a Mãe Terra neste momento de cura, de limpeza e de despertar, para apoiar a sua alma com o mesmo amor que você compartilha agora comigo. Honre a Mãe Terra e me ensine a respeitar e a dedicar grande parte do meu tempo e esforços para trabalhar com a Mãe Terra e construir uma conexão profunda e eterna. Enquanto você compartilha as suas gotículas douradas de luz comigo, derrame a sua energia dourada na Mãe Terra, deixe-a viver em harmonia, paz e segurança e nos deixe, como os seus habitantes, compreender a magnificência que está presente em seu ser e em tudo o que ela manifesta em nossa terra. Com a sua sábia mente e alma iluminada, ajude-nos a compreender como podemos curar e apreciar a Mãe Terra, trabalhando com ela, como nossa companheira, ao invés de reduzi-la a uma vítima. Pallas Athena permita-me alcançar a mesma conexão amorosa e compassiva que você mantém com a Mãe Terra.

Pallas Athena, eu lhe peço que envolva a Terra em um manto de sua luz dourada, ancore o amor do tipo mais puro do ashram do Cristo em cada coração e alma na Terra, sejam eles humanos ou animais, plantas ou minerais. Compartilhe o seu amor com todos que, como uma sociedade, julgam e causam o sofrimento e ajude a todos os trabalhadores da luz na Terra a incorporar o seu corpo de luz empático e amoroso, de modo que possamos agir como guerreiros da luz, seguindo o seu exemplo. Auxilie, permitindo que a energia dourada da consciência Crística, ancore e se integre com cada alma que vive na Terra. Deixe-nos viver como o Criador deseja, em paz, harmonia e amor. Remova as influências do ego e liberte as nossas almas, de modo que possamos viver como a nossa verdade em um corpo físico. O mais importante: ensine-nos e nos guie a nos amarmos, como manifestações da luz do Criador. Nós a honramos pelos seus serviços a nós e à humanidade.

Pallas Athena, enquanto eu abro a minha energia e a minha alma para você agora, derrame a energia dourada de sua alma e a consciência Crística em meu ser, deixe este fluxo ser contínuo e eterno, ancore a essência e a fonte do Criador em meu ser e na Terra. Deixe-me ver e experienciar o mundo divino e amoroso que existe além das limitações deste mundo físico.

Pallas Athena, auxilie-me a me amar incondicionalmente, como você os meus guias me amam, ajude-me a permitir livremente que a presença de minha alma ancore em meu ser e minha vida, de modo que eu possa me tornar um mestre do meu ser e evoluir além deste nível planetário. Pallas Athena, eu lhe peço que me guie com a sua brilhante e resplandecente luz, oriente-me e à humanidade a nos tornarmos unidos como um com a fonte do Criador.

Pallas Athena, eu a honro, a amo e a respeito pela sua presença e orientação em minha vida”.

Eu honro o divino em você.

Eu sou Pallas Athena.


Natalie Glasson, Wisdom of the Light


Tradução: Regina Drumond

Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...