ANCORANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA NA TERRA E EM SUA ALMA

Lady Palas Athena é uma Deusa com uma Consciência de Mestre Ascensionado de elevadas vibrações que trabalha como Chohan ou o regente do décimo segundo raio de luz, que é uma extensão da energia dourada da Consciência Crística. Seu objetivo é ancorar a energia da Deusa e da Consciência Crística na Terra para ajudar no desenvolvimento de todos.

Esta é uma comunicação e expressão especial de Pallas Athena que nos permite associar a energia de nossa alma e o seu apoio, compartilhando-o com a fonte divina do Criador, como uma expressão de gratidão e um chamado para maior aceleração em nossos caminhos espirituais. Pallas Athena oferece esta invocação a todos como uma ferramenta de crescimento espiritual, ajudando-nos a respeitar o nosso planeta, seus habitantes, nossas almas divinas como manifestações da luz do Criador. Através desta invocação, nós somos capazes de nos conectar com Pallas Athena e experienciar a sua amorosa energia de cura. Assim que começarem a invocação, Pallas Athena estará ao seu lado. Quando tiverem concluído a invocação, sentem-se e meditem por alguns minutos, experienciando a sua energia ao redor do seu ser.

INVOCAÇÃO

Digam lentamente com intenção:

“Pallas Athena, eu invoco a sua amorosa presença para permanecer ao meu lado, conceder-me o seu apoio, amor e luz divina, de modo que eu possa ser um guerreiro da luz, como você é.

Pallas Athena, eu aceito com um coração aberto, com a alma e a mente abertas, as gotículas de luz dourada que vêm de sua alma. Permita-me experienciar a sua energia dourada, enquanto ela é absorvida em minha alma com grande intensidade; deixe-me também incorporar a sua coragem como um guerreiro da luz e o seu amor, como uma deusa sustentadora e generosa da luz do Criador. Ancore as suas qualidades divinas femininas em meu ser, de modo que eu possa alcançar um equilíbrio das minhas energias masculina e feminina, assegurando que ambas estejam focadas na luz.

Pallas Athena, eu trago as suas energias divinas da deusa e lhe peço que as ancore na Terra para auxiliar a Mãe Terra neste momento de cura, de limpeza e de despertar, para apoiar a sua alma com o mesmo amor que você compartilha agora comigo. Honre a Mãe Terra e me ensine a respeitar e a dedicar grande parte do meu tempo e esforços para trabalhar com a Mãe Terra e construir uma conexão profunda e eterna. Enquanto você compartilha as suas gotículas douradas de luz comigo, derrame a sua energia dourada na Mãe Terra, deixe-a viver em harmonia, paz e segurança e nos deixe, como os seus habitantes, compreender a magnificência que está presente em seu ser e em tudo o que ela manifesta em nossa terra. Com a sua sábia mente e alma iluminada, ajude-nos a compreender como podemos curar e apreciar a Mãe Terra, trabalhando com ela, como nossa companheira, ao invés de reduzi-la a uma vítima. Pallas Athena permita-me alcançar a mesma conexão amorosa e compassiva que você mantém com a Mãe Terra.

Pallas Athena, eu lhe peço que envolva a Terra em um manto de sua luz dourada, ancore o amor do tipo mais puro do ashram do Cristo em cada coração e alma na Terra, sejam eles humanos ou animais, plantas ou minerais. Compartilhe o seu amor com todos que, como uma sociedade, julgam e causam o sofrimento e ajude a todos os trabalhadores da luz na Terra a incorporar o seu corpo de luz empático e amoroso, de modo que possamos agir como guerreiros da luz, seguindo o seu exemplo. Auxilie, permitindo que a energia dourada da consciência Crística, ancore e se integre com cada alma que vive na Terra. Deixe-nos viver como o Criador deseja, em paz, harmonia e amor. Remova as influências do ego e liberte as nossas almas, de modo que possamos viver como a nossa verdade em um corpo físico. O mais importante: ensine-nos e nos guie a nos amarmos, como manifestações da luz do Criador. Nós a honramos pelos seus serviços a nós e à humanidade.

Pallas Athena, enquanto eu abro a minha energia e a minha alma para você agora, derrame a energia dourada de sua alma e a consciência Crística em meu ser, deixe este fluxo ser contínuo e eterno, ancore a essência e a fonte do Criador em meu ser e na Terra. Deixe-me ver e experienciar o mundo divino e amoroso que existe além das limitações deste mundo físico.

Pallas Athena, auxilie-me a me amar incondicionalmente, como você os meus guias me amam, ajude-me a permitir livremente que a presença de minha alma ancore em meu ser e minha vida, de modo que eu possa me tornar um mestre do meu ser e evoluir além deste nível planetário. Pallas Athena, eu lhe peço que me guie com a sua brilhante e resplandecente luz, oriente-me e à humanidade a nos tornarmos unidos como um com a fonte do Criador.

Pallas Athena, eu a honro, a amo e a respeito pela sua presença e orientação em minha vida”.

Eu honro o divino em você.

Eu sou Pallas Athena.


Natalie Glasson, Wisdom of the Light


Tradução: Regina Drumond

Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CAMPEÕES ESPIRITUALIDADE PINTE O 7 Técnicas de Purificação 1000+ SAGRADO FEMININO orações Magia HUMOR 500-1000 DEUSAS MANDALAS CELTA WICCA Rituais Mitologia Histórias para Mulheres Magia 101 HISTÓRIAS DA CLARISSA ANJOS Contos de Fada MANDALAS PARA PINTAR 10.000+ NA MÍDIA Datas Comemorativas DIÁRIO MÁGICO Histórias Inspiradoras mitologia grega GATOS PRETOS Ho’oponopono Magia Lunar YANTRA PARA PINTAR tarot Livro das Sombras Mitologia Hindu MÃE MARIA Orações Celtas Roda do Ano SISTEMAS MÁGICOS galeria virtual #IBELIEVEINMAGIC Deusas Celtas Deusas Gregas Halloween MEU LIVRO SOBRE NOSSA SENHORA Meus livros Mitologia Celta NOSSA SENHORA DOWNLOAD MANDALAS CELTAS SIMBOLOS CELTAS Terapias Corporais DRAGOES PARA PINTAR Feitiços Imagens Wicca para pintar testes yantra Calendário de Luas Correspondências Dia dos Namorados Fadas Flores Fênix MANDALAS DE CONTEMPLAÇÃO Mitologia Egípcia PROSPERIDADE SEXTA FEIRA 13 Valentine's Day Deusas Egipcias Dragões Grande Invocação Horóscopos Lorde Kubera Meditação Mitologia Mesopotâmica TAROT PARA PINTAR Visualização Chacras Deusas Hindus Deusas de Avalon Deuses Deuses Egípcios Mulher Mãe Terra Pai Nosso artes mágickas Amor Bruxinhas Caibalion Cinderela Deusa Afrodite Deusa Gayatri Deusa Innana Deusa Ishtar Deusa Maat Deusas do Amor Diário dos Sonhos Faeries Ganesha Gnomos e Duendes Princípios Herméticos Pérolas Shiva Talismãs Tarot Wicca Tarot das Feiticeiras Tatwas roteiro #PROMO #PROMOCAO #LIVRODEGRACA 44 motivos celtas As 9 Musas Gregas As Horas As Moiras Barba Azul Baubo Branca de Neve CRIATIVIDADE Circe Cristina Cairo Cronos DOAÇÃO Deusa Adikia Deusa Arianrhod Deusa Astreia Deusa Bastet Deusa Cerridwen Deusa Deméter Deusa Diké Deusa Hera Deusa Inana Deusa Justittia Deusa Lakshmi Deusa Lalita Deusa Leto Deusa Morrigan Deusa Nêmesis Deusa Palas Atena Deusa Perséfone Deusa Rhiannon Deusa Réia Deusa Tara Deusa Tripura Sundari Deusa Têmis Deusa Ísis Deusas Romanas Deuses Gregos Deuses Mesopotâmicos Dion Fortune Dionísio Dragon Magick Dragões celtas Eros Esbats Filhos Gaia Gitta Mallasz Grande Mãe HARRY POTTER HAVE FUN Higéia Horas planetárias Iris Joseph Campbell Kindle Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth Kuan Yin Lady Betwixt Litha Louise Hay MANTRAS Magia com dragões Mandalas Mágicas Marília Meditação Cabalística Merlin Mitologia Oriental Mitologia romana Música Niké Ovos de Ouro Paganismo Parcas Parole Patrick Fanning Paul Pearsall Pisquê REIKI Saint Germain Samhain Saudação de Órion Sexo Sagrado Steven Halpern Tolerância Tradição Diânica VIAGENS E TURISMO Yule arte sagrada contos crônicas download gratuito ebook erótico subscribe