Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff
5 à 12 de junho de 2010
Bem Vindos, Amados Trabalhadores da Luz,

Muitos de vocês ainda estão trabalhando através das coisas que os envolvem em situações que precisam ser resolvidas, não apenas dos tempos das suas vidas atuais, mas também dos tempos das suas vidas anteriores. É tempo de completude, ou seja, de novos e maravilhosos começos. É tempo de reavaliação de seus propósitos nessa Terra e dos propósitos pelos quais vieram. Existem situações em suas vidas que os mantém atados aos velhos paradigmas que precisam ser removidos. Isso é de primordial importância agora, Meus Queridos,existe a necessidade de fazerem uma escolha definitiva para se colocarem firmemente no Caminho da Ascensão, e permanecerem firmemente nesse Caminho, não importando o que transpirar em sua volta.

Continuarão a ocorrer muitas situações que exigirão de vocês esforços e intuições, no entanto, a partir daí, Nós lhes dizemos que agora é tempo de se desapegarem com amor disso tudo, e permitirem que os seus amados experimentem os seus próprios assuntos, as suas próprias coisas. Os seus esforços à cada dia deveriam se focar na elevação e na manutenção do seu coeficiente de Luz. Agora mais do nunca, esse é o esforço e o foco que precisa ser mantido. Direcionem à cada um deles, o seu Amor e Boa Vontade e peçam que as Forças Superiores os ajudem nas suas situações, e feito isso, depois, liberem e deixem ir. Os tempos que vocês estão vivendo requerem constante reavaliação e dedicação ao seu Processo de Ascensão.

Mantenham-se focados nisso e peçam por ajuda à cada dia. Cada um de vocês tem uma determinada Equipe de Ascensão que está constantemente ao seu lado, lhe dando força, coragem, inspiração e todas as energias de cura que você possa requerer para se mover para adiante.

Essas Equipes são capazes de lhes prestar assistência, em um nível mais aparente e notório se requisitarem por sua assistência e ao fazerem assim, começarão a perceber claramente as mudanças positivas acontecendo em suas vidas, por um meio muito real e tangível. Peçam especificamente para limpar qualquer e toda ilusão que vocês ainda possam estar vivenciando, assim vocês podem ir adiante em suas vidas e estar fora de qualquer situação que parece estar lhes bloqueando.

As suas Equipes estão sempre cheias de esperança para serem chamadas para lhes prestar a maior assistência. Nesses tempos existem esforços unindo todas as dimensões, trabalhando em uníssono para o Bem Superior de todos. Os seus pedidos específicos são honrados, para que cada pessoa possa mover-se para níveis de frequência com maior graça e facilidade.

Por favor chamem- Nos, e Nós trabalharemos unidos de modo multi- dimensional para elevar o coeficiente de Luz de todos e de tudo sobre o Planeta e do próprio amado Planeta.

Nós mantemos cada um de vocês em nossos corações e os envolvemos nas asas da esperança e do Amor incondicional , todo o tempo, Meus Amados.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Tradução para o texto em Português- Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link .
 Clique aqui para ver a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...