LIBERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Esta técnica para o autoperdão e autocura consiste em fazer petições ao Plano Espiritual para a dissolução das energias que nos mantém em padrões vibratórios que não interessam mais.

Esta informação tem sido preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação abordada nesta mensagem é um grande passo no retorno para seu verdadeiro poder.

Dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias

que bloqueiam o seu progresso para a plena autofacultação; são ataduras cármicas e associações que necessitam ser curadas e retificadas. Eles criam vendas e falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando o acesso ao Eu Superior. Muitas vezes, são mecanismos de controle das Forças Escuras que mantêm as pessoas numa realidade dual. As Forças Escuras são seres que não honram a Deus/Pai /Mãe como o Criador/Fonte e buscam tomar energia de outros seres em lugar de recebê-la de Deus. Por meio de seu próprio livre arbítrio, eles têm participado da ilusão da separação de Deus, e, em sua dor, tentam controlar a outros.

A liberação desses dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos.

Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Este processo limpa os dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, os parasitas dos corpos mental e emocional, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Prepare-se para o processo

1. Reserve duas horas para o ritual de liberação ou faça-a antes de dormir. Assegure-se de que ninguém poderá interrompê-lo enquanto você estiver nesse trabalho. Recolha-se ao seu quarto ou outro espaço privado.

2. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem ler em voz alta a oração de liberação e o decreto para o perdão. Isso é muito importante e requer de você participação consciente.

3. Pessoas muito sensíveis podem perceber um movimento de energia dentro e ao redor do corpo, o que é normal. Se, em algum momento durante o processo, houver tensão ou desconforto em qualquer parte do corpo, relaxe, respire e pense: LIBERA. Podem também surgir conversações mentais, inquietação ou emoções fortes, e o procedimento é o mesmo: LIBERA.

4. Ao terminar com a revogação dos votos, um estado sonolento pode surgir. Se tiver vontade, durma. Durante este tempo, os Mestres e cirurgiões etéreos estarão trabalhando com você extracorporeamente.

5. Não espere nada. O que quer que experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para cada um.

IMPORTANTE: leia a oração de liberação e o decreto para o perdão em três ciclos de 21 dias. Um ciclo começa com a leitura no 1º, 3º, 5º e 7º dias. A partir daí, conte 14 dias e comece um novo ciclo.

A oração de liberação

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo. (Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se está fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da Décima Terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora, apelo ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora, apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! (7 vezes)

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações a que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus/Pai/Mãe. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Supremo.

Ademais, Eu peço que o Espírito Santo testemunhe a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus/Pai/Mãe.

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus/Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isso, Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto às chamas masculina/feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Decreto para o perdão

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experiências da quais tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim;
qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem essa cura.

Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. E, o mais importante, Eu me perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!


Canal: Greg Mize (Estados Unidos)

Mensagem originalmente distribuída pela RedLuz (Red Latinoamerciana de Luz) sob a responsabilidade de Ricardo O. Campo, Editor.

FONTE: LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro das promoções!

Subscribe to our mailing list

* indicates required
Email Format

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...