Transição Planetária-Como selecionar o que ler?

Um dos meus canais preferidos para ler sobre a transição planetária e sobre o que diabos está acontecendo com a Terra e com a gente é o site da Karen Bishop.

O site em inglês é esse:
http://www.emergingearthangels.com/


E tem um em português:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/


Encontrei escritas nas palavras de Karen muitas das palavras e respostas que estavam latentes em mim, embaçadas pelo meu próprio ego.

É uma benção e um alívio ler essas canalizações, quer as de Karen, as de Lee Carrol, ou do Circulo Carmesim.

Como eu faço para escolher o que ler?

Há uma miríade de opções, e o que eu faço é muito, muito simples.
Eu focalizo a questão ou situação para a qual preciso encontrar uma resposta, compreender algum ponto. E então peço ao meu Eu Superior, ou ao meu anjo da guarda, ou aos mesu guias e mestres, ou então a algum ser do reino angélico que me mostre a resposta de uma maneira clara e que eu possa compreender.



Então eu vou para a internet e começo a procurar. Quando algum texto "pisca" pra mim, ou seja, atrai minha atenção, eu o leio. às vezes eu vou pra uma biblioteca ou para um sebo. Eu adoro sebos! Encontrei livros maravilhosos em sebos.

Ás vezes encontro respostas em filmes, em músicas, em propagandas da televisão. As frases "saltam" aos meus olhos.

Outras vezes pessoas me dizem ou me mostram o que eu estou procurando ou querendo saber.
Como diz o livro Profecia Celestina, é preciso prestar atenção a cada encontro, porque todos trazem uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...